VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CÉZAR É O GRANDE VENCEDOR DO BBB15 COM 65% DOS VOTOS

"Dá a Cézar o que é de Cézar", é assim que Pedro Bial anuncia quem leva o titulo de campeão do BBB15 e R$ 1,5 mi no bolso: Cézar, com 65% dos votos. De joelhos, o brother chora e agradece.

Bial começa o discurso apresentando uma série de microcontos para cada participante desta edição: "Esse elenco incrível. Inesquecível. Apresento uma série de microcontos. Um para cada um de vocês". Em seguida, o apresentador continua: "Amanda e Cézar, ambos diante de uma realidade adversa criaram sua própria realidade. Um lance quase psicótico. Assim como Fernando correspondeu a Amanda, a estátua correspondeu a Cézar. Há pensamento consequencial nessa loucura. Lógico. A gente quase não entende, mas percebe tudo. Um vulcão de paixão chamado Amanda. E convenhamos, quem pode fazer frente a paixão".

Relembre a trajetória de Cézar na casa do BBB15:

Cézar já chegou causando na casa do BBB15. No primeiro contato com os brothers, o estudante de Direito revelou que não beijava há três anos. A primeira tentativa para acabar com a seca foi em Julia. Como a loira não permaneceu na casa, o paranaense resolveu investir em Tamires. Na disputa pelo coração da cirurgiã- dentista com outros brothers, Cézar apostou todas as suas fichas: ele abriu o coração para Tamires e se declarou para ela. Depois de muita insistência, o brother desistiu de conquistar o coração da cirurgiã-dentista e chegou a cogitar beijar Mariza para silenciar o ronco da professora de Artes.

A trajetória do brother na casa também ficou marcada pela falta de sorte nas disputas, principalmente nas Provas da comida. Apenas com a desistência de Tamires do jogo, foi que o brother fez sua tão sonhada migração para o Tá com Tudo. A partir daí, o Tá com Tudo por pouco não virou Tá com Nada. Cézar atacou a geladeira diversas vezes como se não houvesse amanhã e foi alvo de críticas dos outros confinados.
Cézar vence o BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

O paranaense também batia ponto diariamente na academia. Ele não abriu mão de suas manhãs de malhação, nem de seus desabafos com a estátua no jardim da casa. Nas festas, Cézar era o rei da pista, com direito a dancinhas sensuais. Ele também divertiu os outros brothers com suas palavras “estrogonoficamente” diferentes.

A falta de posicionamento no jogo e o jeitão de Cézar começaram a ser questionados pelos demais brothers. E foi só Pedro Bial fazer uma brincadeira durante o programa, para gerar ainda mais questionamentos sobre o caráter dele. Os brothers tentaram, a qualquer custo, fazer com que o paranaense contasse qual era o tal segredo citado pelo apresentador. Obrother disse que não podia contar, e atiçou ainda mais os confinados, falando que seu segredo poderia favorecê-lo no jogo.

Na formação do 6º Paredão, Cézar recebeu quatro votos da casa e fez sua estreia na berlinda, enfrentando Luan e Talita. Cézar, porém, escapou, assim como Luan, e a aeromoça deixou a disputa. No 7º Paredão, disputa dupla contra Luan, o paranaense novamente levou a melhor. O estudante de Direito também teve a preferência do público no Paredão seguinte, quando enfrentou Rafael. Em seu Quarto Paredão, o brother enfrentou Mariza e escapou por muito pouco. A sister saiu do jogo com apenas 0,22% de diferença.

Já acostumado aos Paredões, Cézar disputou com Adrilles a permanência na casa. Ele estava na berlinda pela quinta vez. Em seu discurso de defesa, disse que estava se sentindo acuado. Mais uma vez, o brother se safou e permaneceu no reality. Adrilles acabou dando adeus à casa com 65% dos votos do público. Na semana seguinte, ao conversar com o estudante, Bial lembrou que o brother “não ganhou nada, nadinha,nadica de pitibiriba até a última prova” do BBB, quando ele garantiu sua vaga na final durante a última e decisiva etapa da Prova do Finalista.

Na véspera do grande dia, Bial pediu para que ele e Amanda dessem crédito a alguém por eles terem chegado até a Final. Cézar escolheu Mariza e justificou: “No momento de vulnerabilidade, fragilidade do Cézar Lima, que foi o primeiro Paredão, ela não desgrudou da minha presença. O que eu mais precisava naquele momento era companhia. Aquela companhia simbolizava uma figura materna. Eu já falei isso para ela e tive bastante gratidão", revelou.
Cézar feliz após ter vencido primeiro lugar do BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!