VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MÃE DE TAYLOR SWIFT É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER

A mãe de Taylor Swift foi diagnosticada com câncer. A cantora de Shake It Off disse que pediu a sua mãe para fazer uma bateria de exames na época do Natal e ficou chocada quando recebeu os resultados.

"No Natal, eu pedi à minha mãe que um dos presentes que eu queria dela era que fosse ao médico para que fizesse exames para ver se tinha algum problema de saúde. Apenas para aliviar as minhas preocupações, ela concordou em checar. Não havia nenhuma bandeira vermelha nos sintomas, mas os resultados chegaram e eu estou triste ao dizer que a minha mãe foi diagnosticada com câncer”, escreveu Taylor em seu Tumblr.

Embora a cantora não tenha dado nenhuma outra informação sobre o estado de saúde de sua mãe, ela e seu irmão vão incentivar os filhos e pedirem aos seus pais para fazerem exames sempre que qualquer coisa parecer errada.

"Eu gostaria de manter os detalhes do seu estado de saúde e planos de tratamento em particular, mas ela queria que vocês soubessem. Ela queria que vocês soubessem porque seus pais podem estar muito ocupados fazendo malabarismos com tudo e deixando de ir ao médico. Ela queria que vocês soubessem o porquê dela não poder comparecer a muitos shows nesta turnê. Ela terá uma importante batalha para lutar", continuou.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!