VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BABILÔNIA: BEATRIZ TENTA FUGIR DE JATINHO E MANDAR BANANA PARA O BRASIL

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; empresária tentará sair do país (Foto: Reprodução/TV Globo)

Beatriz (Gloria Pires) deixará a cadeia e armará um plano para fugir do país de jatinho, em uma sequência de Babilônia que fará referência à novela Vale Tudo (1988). Com medo de que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descubra a fortuna que desviou para um banco na Suíça, ela resolverá fazer investimentos diversificados em paraísos fiscais. Só que Regina (Camila Pitanga) será avisada e invadirá o hangar na hora da decolagem. "Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum", dirá a vendedora, segurando-a pelo braço.

No final de Vale Tudo, de Gilberto Braga, um dos autores de Babilônia, o vilão Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiu do país dando uma banana para os brasileiros. Em Babilônia, Guto (Bruno Gissoni) dirá que Beatriz fará o mesmo. Ele será o responsável pelo vazamento do plano da empresária, pois verá Beatriz fazendo a mala e falando sobre a viagem. Assim que sair do apartamento da madrasta, ele encontrará Alice (Sophie Charlotte) na rua, os dois discutirão e o jovem deixará escapar que ela está fugindo.

No meio da briga, Alice afirmará que a empresária vai apodrecer na cadeia por tentar matar sua mãe. "Presa? Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz está indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas", vai disparar ele, fazendo o gesto da banana e deixando Alice sozinha.

No plano de fuga, Beatriz contará com o apoio e a companhia de Pedro (André Bankoff). O engenheiro é seu cúmplice em desvios de dinheiro da construtora e ambos possuem uma fortuna em um banco na Suíça.

O telespectador saberá que Beatriz prentende fazer as negociações na Suíca e voltar, mas todos os personagens pensarão que ela está mesmo fugindo. Ela sairá da cadeia no capítulo de segunda-feira (4), e as investigações sobre a o atentado contra a vida de Inês continuarão. Ela ainda será acusada de ser assassina de Cristóvão (Val Perré), pai de Regina.

O capítulo de terça-feira (5) vai ser intenso por causa do plano de fuga: Teresa (Fernanda Montenegro) vai ficar sabendo e pedirá um helicóptero para ir com Vinícius (Thiago Fragoso) impedir a enteada. Paula (Sheron Menezes), que estará com Regina indo ao encontro de Beatriz, sofrerá um acidente de moto.

Inês avisará Regina

Após a discussão com Guto, Alice correrá para o hospital em que Inês estará internada e avisará a mãe. A advogada por sua vez, dirá que só uma pessoa tem tanto interesse quanto ela em impedir a fuga de Beatriz: Regina. Ela ligará para Paula e avisará sobre o plano da arquiteta. "Beatriz é irresponsável, ela está sob investigação, não pode sair do país! Duvido que a Teresa saiba", comentará Paula com Regina.

Desesperada em fazer justiça e sem ter certeza de que a empresária matou seu pai, Regina falará que não permitirá que ela saia do país. "Quer saber, eu tiro a cascavel do avião à tapa! Vamo logo para o aeroporto", gritará a vendedora. "Não é o Galeão, a Inês falou em jatinho, eu sei qual é o aeroporto que a Souza Rangel costuma usar", avisará Paula.

Regina avisará Vinícius, que contará a Teresa. Juntas, Paula e Regina pegarão dois mototáxis no morro da Babilônia e tentarão voar para o hangar em que a construtora mantém um jatinho. No caminho, a advogada e o motociclista sofrerão um acidente. Não será nada grave, mas eles deixarão Regina e Tom Cruzes (Paulo Verlings) seguirem viagem para não perderem tempo.

Teresa também tentará impedir

No escritório de Teresa, ela pedirá para Vanicius não denunciar a enteada e dirá que, mesmo que ela saia do país, a trará de volta. "Agora, eu preciso tentar evitar que ela faça essa besteira! Vou ligar pra ela. Não, telefonema não adianta, ela não vai atender. Eu preciso ir pessoalmente ao aeroporto. Flávia, vê se consegue um helicóptero! Eu sei que vai ser difícil tão em cima, mas de carro é lento", falará a companheira de Estela (Nathalia Timberg).

"Se você me permite, eu quero ir também. A Regina já está indo pra lá, eu tenho medo do que ela possa fazer se chegar na Beatriz antes de nós", pedirá Vinícius.

O capítulo terminará com a moto de Tom Cruzes invadindo o terminal de jatinhos do aeroporto. A última cena deixará o suspense do que vai acontecer. "Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum", dirá Regina. "E quem você pensa que é você pra me impedir?", esbravejará Beatriz.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!