VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SAIBA O QUE ROLOU NA FESTA DE 'I LOVE PARAISÓPOLIS', EM SP

Diretor Wolf Maya com elenco de "I love Paraisópolis" em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

A festa de "I love Paraisópolis" parou São Paulo na noite dessa quarta-feira, 29. O elenco da novela participou do evento, que contou ainda com ex-BBBs, musa de escola de samba e muitos fãs tietando seus ídolos.

Os protagonistas da trama, Bruna Marquezine, Caio Castro, Maria Casadevall e Tatá Werneck, foram os mais assediados, tanto pelos convidados da festa quanto pela imprensa, que se espremeu para arrancar pelo menos uma frase de cada um deles.

O evento, que começou às 20h30 em um buffet, estava todo decorado com o tema “favela”. Bebidas em piscininhas de plásticos, objetos feitos com materiais recicláveis, tendas montadas e muita comida e bebida para todos os convidados.

O simpático
Henri Castelli foi um dos primeiros atores a chegar à festa. Simpático, ficou um bom tempo conversando com a imprensa e falou de tudo: de trabalho à vida pessoal. Ao ser perguntando como estava o namoro com a produtora de moda colombiana Diana Hernandez, ele não se incomodou. "Está muito bem", disse o ator, que ainda contou que seu look foi escolhido pela amada: "Sou o boneco dela (risos)". O ator estava sorridente e cumprimentava todos os colegas de elenco que chegavam.
Caio Castro e Maurício Destri

O assustado
Assim que Maurício Destri chegou ao buffet, ele logo se assustou com o assédio da imprensa. O ator, que está fazendo seu primeiro protagonista, tentava responder com calma às perguntas de dezenas de jornalistas. Ele pareceu ficar incomodado ao ser questionado dos boatos de romance com Bruna Marquezine. "Que nada! Somos amigos", declarou.

Encarnando o personagem
Caio Castro chegou causando na festa. O ator estava devidamente caracterizado de seu personagem - o chefe da comunidade de Paraisópolis, Grego - gravando uma matéria para o "Vídeo Show" e entrevistou colegas do elenco. Ele só foi sair do papel já no meio da festa, quando terminou a reportagem.

Despistando a imprensa...
Já Bruna Marquezine e Tatá Werneck despistaram a imprensa quando chegaram. Elas posaram rapidamente no backdrop, mas logo entraram em um elevador - ao invés de atravessar o salão principal, como os outros atores - e depois só apareceram já perto do palco, minutos antes de começar o vídeo de apresentação da novela.
Bruna Marquezine e Tatá Werneck

... e causando tumulto
Depois do vídeo, Bruna e Tatá foram para a parte dos estúdios posar para fotos acompanhadas por uma legião de pessoas, formada por imprensa e fãs. Um tumulto se formou ao redor delas, que tentavam obedecer ao cronograma do evento, dar entrevistas, posar para fotos e ainda atender aos fãs. Haja disposição!

Muita animação...
Durante a apresentação da novela no telão, Bruna - ao lado de Tatá, Caio e Maria Casadevall - curtiu as cenas que passaram. Animada, ela cantava as músicas da trilha sonora da novela e arriscava alguns passos. Na hora de conversar com a imprensa, a atriz respondeu a todas as perguntas pacientemente e sempre que alguém pedia foto, ela posava sem fazer cara feia.

... sem perder a pose!
Por conta do tumulto formado ao seu redor, Bruna sofreu com o calor, mas não perdeu a pose. Assim que percebia que começava a suar, ela se afastava um pouco e usava um lenço para secar o rosto. Antes das fotos posadas, a atriz não se intimidou e penteou os cabelos na frente de todos. "Ai, gente, não estou ligando mais", dizia rindo.

Casal discreto
Maria Casadevall e Caio Castro chegaram juntos ao evento de Fusca - com a atriz no volante. Mas, assim que pisaram na festa, se afastaram. Ele foi gravar a matéria para o "Video Show" e ela foi dar entrevistas. Os atores se encontraram mais tarde na apresentação da novela, mas ficaram longe um do outro, sem trocar carinhos. Ao ser perguntada como é trabalhar com o namorado, Maria foi sucinta: "É ótimo, assim como todo o elenco".

Humilhando as novinhas
Letícia Spiller, aos 41 anos, está com um corpo de dar inveja a muita garotinha de 20. A atriz usou um vestido colado ao corpo, sem sutiã, e não ficou com nada “sobrando”. "Espero fazer jus aos elogios", falou.
Carolina Oliveira (Foto: Celso Tavares/ EGO)

De menina a mulher
Outra que chamou a atenção foi Carolina Oliveira. A atriz, que começou a carreira na televisão aos 10 anos, surpreendeu ao aparecer mulherão - agora ela tem 20 anos - com um vestido tubinho preto tomara que caia, que exaltou seu corpão.

Muitos decotes
Algumas famosas investiram nos decotes para o evento. Entre elas, Tátá Werneck, que estava com um vestido coladíssimo ao corpo, e Lucy Ramos, que caprichou no figurino com uma cauda rosa.

Fora de Tatá Werneck
Ana Paula Minerato recebeu um convite de um amigo para ir à festa e não desperdiçou a oportunidade. A musa da escola de samba Gaviões da Fiel pediu para fazer foto no backdrop e tietou alguns atores, mas não teve uma recepção muito boa de todos. Ao ver Tatá Werneck, ela correu para abraçá-la e pedir um beijo, porém, a atriz não reconheceu (ou não conhecia...) a musa e ficou assustada com o assédio. "Calma!", pediu Tatá. Ana Paula não se abalou: "É normal, não a julgo". Depois, a musa pediu uma foto com Caio Castro. "Acho ele bem bonito, mas não faz meu tipo".

Ex-BBBs
Amanda Djehdian e Angela Munhoz - vice-campeãs do "BBB15" e "BBB14", respectivamente -também prestigiaram o evento. "Sempre bom para aproveitar e fazer uns contatos", assumiu Amanda. Já Angela era uma das mais empolgadas e se esbaldou com um amigo na pista de dança. Além delas, a também ex-BBB Clara Aguilar foi à festa, mas chegou tarde: "Vim encontrar uns amigos e vou para outra festa.”
Ana Paula Minerato e Tatá Werneck em festa de "I love Paraisópolis" em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Ex-BBBs Angela e Amanda
Caio Castro, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Tatá Werneck , Bruna Marquezine, diretor Wolf Maya, Henri Castelli e Caio Castro (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Tatá Werneck, Maria Casadevall, Bruna Marquezine e Caio Castro (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Henri Castelli, Letícia Spiller, Tatá Werneck, Maria Casadevall, Bruna e Caio Castro (Foto: Celso Tavares/ 

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!