VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de abril de 2015

SOPHIE CHARLOTTE NEGA CRISE COM DANIEL OLIVEIRA

Sophie Charlotte usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, 27, para desmentir os rumores de que seu namoro com Daniel Oliveira está passando por uma Crise. Segundo o jornal "Extra", os dois estariam circulando sem aliança devido a ciúmes do ator. No entanto, a atriz afirma que a relação está firme e forte.

"Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento ... Mas como tem o ditado que diz: uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: esta tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito! Então fica aí uma foto de uma banana na neve pra todos.... Absurdo por absurdo".

Daniel e Sophie começaram a namorar durante as gravações do remake de "O Rebu" e, durante o carnaval deste ano, anunciaram o noivado.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!