VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de abril de 2015

CONHEÇA FAMOSOS QUE MORAVAM EM CARROS ANTES DA FAMA

Steve Harvey , Chris Pratt e Kelly Crakson (Foto: Getty Images)

Quando você estiver vivendo uma má situação financeira, lembre-se dessa lista. Chris Pratt, por exemplo, já morou em uma van porque não tinha dinheiro para pagar o aluguel e, hoje em dia, ele ganha mais de 15 milhões de dólares por filme que estrela. Ele e outras celebridades mostram que é possível reverter até as piores situações com determinação e um pouco de sorte.

Confira nove celebridades que tiveram uma casa sobre quatro rodas antes de serem famosos:
Chris Pratt (Foto: Getty Images)

Chris Pratt – Em uma entrevista recente à Ellen Degeneres, Pratt relembrou seus tempos vivendo em uma van na ilha de Maui no Havaí. Ele só conseguiu pagar pela manutenção do veículo graças a um salário de 700 dólares por um papel em um filme de horror de baixo orçamento. O ator de ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’ afirmou que teve que se virar para viver por um ano com esse pagamento!
Drew Carey (Foto: Getty Images)

Drew Carey – Durante uma entrevista ao AVClub, Carey contou que antes de ser o apresentador de seu próprio programa era só um comediante tentando aparecer noThe Tonight Show. O apresentador à época, Johnny Carson, era conhecido por revelar diversos talentos da área. Durante um ano e meio Carey morou em um carro em Los Angeles à espera de uma ligação da produção. Quando ele finalmente recebeu a chamada e foi até o set, Carson riu como um louco de suas piadas e ali começou oficialmente uma carreira de sucesso.
Hilary Swank (Foto: Getty Images)

Hilary Swank – Em entrevista ao Mail Online, Hilary revelou ter passado infância e adolescência morando em um trailer. Depois de seus pais se separarem, Hilary e a mãe foram no veículo da família para Los Angeles em busca de papéis que a garota pudesse interpretar. Depois de tempos difíceis, ela conseguiu seu primeiro grande trabalho no cinema como Brandon Teena, de ‘Garotos Não Choram’, pelo qual ganhou seu primeiro Oscar. “O lugar de onde eu vim não é algo de que me esqueço. É algo que me ajuda a valorizar o que tenho hoje”, disse.
Jewel (Foto: Getty Images)

Jewel – A cantora country já vendeu mais de 27 milhões de cópias de seus discos, mas quando era criança chegou a morar em uma casa sem encanamento por não ter condições financeiras. Aos 18, ela viveu durante um ano inteiro em um carro, fazendo shows de cidade em cidade antes de conseguir seu primeiro contrato com uma gravadora. “Dinheiro não te faz feliz, mas diminui boa parte do stress”, disse em campanha da ‘ReThink Housing’ em favor da construção de moradias populares para o governo. “Até hoje, as coisas que mais amo são ter um lugar para morar, não precisar me preocupar com a conta de eletricidade, poder comprar os alimentos que quero comprar e poder pagar médicos quando preciso”.
Kelly Clarkson (Foto: Getty Images)

Kelly Clarkson – Hoje em dia, a fortuna da cantora é estimada em 29 milhões de dólares, mas Kelly enfrentou dificuldades financeiras ao se mudar para Los Angeles. Em diversas entrevistas sobre seu passado, a cantora conta que o prédio de seu primeiro apartamento em L.A. pegou fogo e ela teve que viver em um carro depois do acidente. A situação foi tão ruim, que ela decidiu desistir de seu sonho e voltar para sua cidade natal no Texas. Porém, tudo mudou quando ela decidiu se inscrever no American Idol em 2002.
Sam Worthington (Foto: Getty Images)

Sam Worthington – O ator revelou à Empire que meses antes de conquistar os papéis nos blockbusters ‘Avatar’ e ‘Fúria de Titãs’ estava desempregado e em uma situação financeira crítica. “Eu vendi tudo o que eu tinha e estava vivendo no meu carro, fazendo nada pra ser sincero”, disse. O teste de elenco com o diretor James Cameron mudou a vida dele.
Steve Harvey (Foto: Getty Images)

Steve Harvey – O ator passou três anos desempregado enquanto tentava entrar no mercado de comédia dos anos 80. Em entrevista a People ele diz que foi uma época em que o dinheiro secou e que por causa disso foi obrigado a viver em um Ford Tempo. “Eu não tinha mais para onde ir. Era o fundo do poço. Mas mesmo durante os dias mais sombrios eu tinha fé de que as coisas iam melhorar”, disse a revista. Uma chamada para participar do ‘Showtime at the Apollo’ foi o necessário para que sua sorte virasse.
Suze Orman (Foto: Getty Images)

Suze Orman – Até a conselheira financeira Suze teve um começo difícil. Em seu site, Suze relembra que largou a faculdade para usar o dinheiro das mensalidades na compra de uma van Ford Econoline. Ela e algumas amigas viveram no veículo enquanto fizeram uma viagem pelo país. Depois disso, ela passou anos como garçonete até que um cliente generoso ficou com pena dela e lhe deu um cheque de dois mil dólares junto com algumas instruções de como investir.
Tyler Perry (Foto: Getty Images)

Tyler Perry – Em entrevista a revista Essence, Perry revelou que investiu tudo o que tinha na peça ‘Know I’ve Been Changed’, do qual foi diretor, produtor e protagonista. Por causa da quantia investida, ele ficou seis anos sem ter onde morar, e passou parte desse período em um carro. “Imagine um cara de quase 2 metros dormindo em um Geo Metro?”, disse. No fim, o esforço para juntar o dinheiro valeu a pena e a peça foi seu primeiro grande sucesso.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!