VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

BABILÔNIA: TERESA 'PRENDEU' PAI DE INÊS, E BEATRIZ SE DIZ SURPRESA COM SUICÍDIO

Teresa (Fernanda Montenegro) voltará às pressas da Itália para defender Beatriz (Gloria Pires) da tentativa de homicídio contra Inês (Adriana Esteves) em Babilônia. 

A advogada visitará a enteada na prisão e afirmará que se arrependeu de ter denunciado o pai de Inês por sedução de menor. "Quando eu conheci o seu verdadeiro caráter, descobri o meu erro! Não foi só o pai da Inês", dirá ela. Teresa lamentará o suicídio dele na cadeia e as consequências disso na vida de Inês. Beatriz se dirá surpresa. Afirmará que não sabia que Gustavo se matou e deduzirá que a "amiga" quer vingança.

A conversa entre as duas está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (1º). Teresa será dura com Beatriz e deixará claro que não acredita na inocência dela. Com ar de vítima, Beatriz tentará manipular a advogada. "Pelo amor de Deus, Teresa, você não pode acreditar na acusação que fizeram contra mim", dirá a arquiteta. "Eu conheço o seu passado, Beatriz. O caso que você teve com o pai da Inês", lembrará a advogada.

Ela começará, então, a falar sobre como o pai de Inês foi parar na cadeia. Beatriz teve um caso com ele, que passou a ligar atrás dela em sua casa. Estela (Nathalia Timberg) ficou desesperada com a situação, pois ele tinha 40 anos, enquanto Beatriz era uma garota de 16.
"As consequências foram terríveis. Você não pode achar que a prisão do pai não teve impacto sobre a Inês. Teve impacto sobre mim, também! Eu entreguei o Gustavo pra polícia. Na época, eu agi como achei correto. Mas esse peso na consciência me acompanha até hoje! Um homem foi preso por causa da minha denúncia", lamentará Teresa.

"Eu me enganei! Pensava que estava defendendo a sua inocência", falará a advogada. "Você me protegeu, me mandou estudar nos Estados Unidos, minha vida mudou pra melhor, graças a você", contestará Beatriz.

Teresa vai declarar que sabe que Gustavo errou, mas ele não o único homem mais velho que Beatriz seduziu. "O Gustavo foi só um nome numa longa lista das suas aventuras, aos 16 anos! Muitos deles eram adultos!", dirá Teresa. Nesse momento, o público verá um fashback dos anos 1970, com Beatriz paquerando o pai de Inês.

Em seguida, Teresa falará sobre o suicídio e que visitou Inês na casa da tia no subúrbio para oferecer ajuda, mas Celina (Débora Duarte) não aceitou. Beatriz dirá que está surpresa com a revelação. "Ele se matou?", perguntará ela. "Cometeu suicídio. Você já estava morando fora. A Estela me pediu pra não te contar, pra te poupar", explicará a advogada. "Esse suicídio não foi culpa minha", dirá Beatriz. "Eu errei, você errou, o Gustavo errou, e quem foi a maior prejudicada?", questionará Teresa.
A empresária deduzirá que está sendo alvo de uma vingança da "amiga", que ela achava que tinha só inveja e admiração. "A Inês não quer só subir na vida na minha aba. Ela quer aproveitar pra me destruir", comentará Beatriz. "Eu me senti culpada pela morte desse homem. Pouco tempo depois a lei mudou, ele não seria mais preso", contará Teresa.

Após a conversa, a advogada falará que voltará assim que tiver a resposta do pedido de liberdade provisória, deixando claro que está fazendo o possível para tirar Beatriz da cadeia por amor a Estela.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!