VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de abril de 2015

EX-MULHER DE COLLOR DIZ QUE ELE FEZ TRABALHO DE MAGIA NEGRA CONTRA SILVIO SANTOS

Roseane Malta já contou detalhes em livro Reprodução/ TV Record HD

Mistérios de uma vida a dois divida com o cenário político. Roseane Malta, ex-esposa de Collor conversou com o Balanço Geral da Rede Record HD e revelou detalhes marcantes da vida do presidente que sofreu impeachment em 1992.

Segundo ela, que foi primeira dama há mais de 20 anos, os detalhes também estão presentes em um livro que ela publicou, onde fala dos supostos rituais de magia negra que o ex-presidente faria para se destacar nas eleições. De acordo com ela, Silvio Santos teria sido um dos alvos, pois seria uma ameaça para ele na corrida presidencial.

Trabalhos envolvendo sacrifícios de animais grandes, como bois, também são comentados na entrevista. Roseane fala ainda da relação de Collor com uma mãe de santo de Alagoas.

Assista à matéria completa exibida na TV Record HD

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!