VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NICOLE BAHLS DIZ QUE MUDOU PARA SER RESPEITADA

Nicole Bahls Reprodução/Instagram

Nicole Bahls concedeu entrevista ao jornal Extra e afirmou que quer deixar o lado sensual para trás. A ex-integrante do Pânico uniu-se a Marlene Mattos para comandar o programa Corpo em Forma, do E+, e tenta passar um ar de seriedade.

— Não acho chique falar da minha vida íntima mais. Antes, nem tinha o que dizer. Não me arrependo. Mas evoluí”.

Nicole comentou sobre o trabalho com Marlene Mattos.

— A Marlene me viu num programa e eu falei uma besteira. Quando ela me ligou, achei que fosse trote. Porque a Marlene Mattos é uma pessoa muito distante da minha realidade. Costumo dizer que ela é uma diretora de grife. Existem marcas e grifes. Ela é uma grife. É muito bom estar ao lado de alguém com tanto peso. Se algo der errado, a culpa é só minha.

Segundo Nicole, ela se encontra em uma nova fase.

— Sou uma Nicole mais segura, estou estudando muito, porque a Marlene exige isso. Leio mais, tenho que bater o texto antes, entrevisto ela primeiro para depois ver como vai ser. Não levo esporro, mas ela cobra.

Segundo Nicole, Marlene cobra para que ela seja mais comportada.

— Sim. A Marlene não quer tirar meu lado sexy. Mas tem como ser sexy sem mostrar tanto. Não vou virar uma Nicole freira.

No passado, Nicole Bahls foi apontada como garota de programa. Ao jornal, ela relembrou do ocorrido.

— Nunca fui garota de programa. Tenho um pouco de nojo disso, sabe? Quando rolou esse papo foi a Dani Bolina que disse que as meninas faziam programas no “Pânico”. Lembro que nessa época minha avó, que é a base de tudo na minha vida, estava nas últimas com câncer. Tive que deixá-la no hospital e fui trabalhar. Enquanto estava lá sorrindo e rebolando com um biquíni enfiado na b... pensei: “O que eu estou fazendo aqui?”. Eu chorava por dentro.

Para finalizar, ela contou que continua namorando o empresário Alessandro Bassani e disse que ele é ciumento.

— Não quero falar sobre isso... Já me expus demais. Tenho receio hoje em dia. Ele é mais ciumento e estou tentando fazer entender. Porque ou ele entende ou esse namoro vai acabar. Ele me conheceu tirando foto com fã, dando beijinho... Sem o povo, não existe artista. Não vou deixar de ser eu mesma por causa de uma pessoa, de um homem. Não sei se esse namoro é eterno.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!