VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

APÓS DEIXAR GLOBO, BARRICHELLO VAI PARA O SBT

Rubens Barrichello e Galvão Bueno no lançamento do livro Fala, Galvão, em São Paulo (Foto: AgNews)

Seis meses após sair da Globo, Rubens Barrichello terá um programa no SBT e concorrerá com Galvão Bueno. O ex-piloto comandará Acelerados, que irá ao ar nas manhãs de domingo, praticamente o mesmo horário do início das transmissões da Fórmula 1. O SBT já está vendendo cotas de patrocínio e ações de merchandising na atração sobre automobilismo. Barrichello comentou Fórmula 1 ao lado de Galvão até outubro de 2014, quando não teve o contrato renovado com a emissora.

A estreia de Barrichello no SBT está prevista para o segundo semestre, mas o programa já existe no YouTube desde agosto de 2014. No canal Acelerados, com mais de 3,5 milhões de visualizações, o piloto testa e compara carros modernos e clássicos em uma pista de alta velocidade e entrevista esportistas renomados como Emerson Fittipaldi, bicampeão da Fórmula 1. Na TV, irá ao ar conteúdo inédito.

Barrichello irá ao ar apenas para São Paulo e cidades onde não há programação local. O SBT não definiu se Acelerados substituirá Vrum, programa sobre automobilismo exibido às 8h30.

Acelerados também será apresentado pelos jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos e terá gravações no autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu, a 134 quilômetros de São Paulo.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!