VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DATENA AFIRMA QUE FOI ACONSELHADO A NÃO RESPONDER CRÍTICA DE VAGABUNDO

Após críticas de Luiz Bacci no programa do Gugu, na Record, José Luiz Datena disse na tarde desta quarta-feira (1) que foi aconselhado por diretores da Band a não responder a "canalhas e vagabundos". 

"Eu fui aconselhado por diretores da Band a não responder. Portanto, não vou responder a gente calhorda, covarde, vagabunda e sem vergonha, que não assume os erros que têm, nem os fracassos que têm. Não vou responder", disparou Datena durante o "Brasil Urgente".

"Todos os erros que eu cometo, eu assumo e pago por eles. Mas tudo tem limite. Inclusive a quem entrevista. A pessoa envelhece e não muda nada. A pessoa exibe uma entrevista falsa há 200 anos, me atacando, e não muda. O cara continua velho e falso do mesmo jeito que era", completou Datena, ao se referir a Gugu Liberato.

"As pessoas não podem se acovardar e culpas os outros por erros. Isso é canalhice, é safadeza. E quem dá espaço para esse tipo de gente é sem vergonha também", finalizou o apresentador.

Mais cedo, em seu programa esportivo na rádio Bradesco Esportes FM, Datena já havia criticado Bacci por ter saído da Band e deixado 50 pessoas sem emprego, além de falar mal do canal. Rechaçou ainda a acusação de não o teria apoiado. E, por fim, Datena alfinetou Gugu, "aquele apresentador que eu conheço bem".

Sempre no suspense, Gugu segurou o público até o final do programa citando uma declaração polêmica de Datena falando sobre o "menino de ouro". Na época, José Luiz disse para o colunista Maurício Stycer que o programa do colega era apelativo. "Isso são coisas que se faz em programa que está em fim de carreira, não no começo". Bacci não perdeu a chance e respondeu o que achou.

"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. 

Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", disse demonstrando mágoa. Olhando para a câmera, Bacci mandou um recado para o ex-colega. "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil."

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!