VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

STEFHANY CHEGA NA IGREJA DE JUMENTO E CASA COM EMPRESÁRIO DE 50 ANOS, NO PIAUÍ

FOTO: Portal V1

A cantora Stefhany, de 24 anos, disse sim ao empresário Rogério Cardoso, 50 anos, na noite deste sábado (24/10), na Fazenda Bom Jesus, no município de Valença do Piauí. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho.

O casamento pegou alguns convidados de surpresa, uma vez, que o convite inicial era apenas para comemorar a abertura de um escritório do empresário que atua no ramo imobiliário.

A noiva viveu dois momentos distintos até o altar. No primeiro trecho, ela veio montada em um jumento e no outro momento, foi conduzida pelo seu padrasto até o altar. Na celebração, o pastor parabenizou o casal e lembrou ao esposo de que sua noiva é uma pessoa pública e por isso, ele que não é do meio artístico, deve entender seu relacionamento com os fãs e o público em geral.

Após a celebração houve adorações e louvores com os cantores Tony e Greyci, Ministério Fogo Puro e Aryele, encerrando com a noiva que afirmou estar vivendo o dia mais feliz de sua vida.

Depois de jogar o buquê, o casal foi cercado pelos convidados, possaram em frente ao bolo e receberam os cumprimentos pelo enlace. O culto de ação de graças foi conduzido pelo pastor Sebastião Oliveira.
(Foto: Portal V1)

Para quem não lembra da Stefhany Absoluta assista um de seus vídeos que fizeram sucesso em 2010:

AUTOR: Meio Norte via Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!