“Estou triste, mas acredito que é o certo a se fazer. Foi minha última apresentação na América e eu quis fazer de um jeito muito bonito”, disse o jovem britânico. “Eu trabalhei por três anos sem parar e parece o melhor mesmo ir para casa, viver minha vida como um rapaz normal de 23 anos. Minha vida amorosa, os altos e baixos, nunca param e eu sempre me inspiro em coisas assim. Mas seria bom passar um tempo namorando e não trabalhando”, desabafou Sam.
Ele também falou sobre seu novo álbum, que garantiu já estar escrevendo algumas canções, mas tudo sem nenhuma pressa. “Eu tenho feito algumas coisas, já tenho um pouco da direção que eu quero seguir e do que eu quero fazer com o som. Mas ainda há um longo caminho pela frente”, falou.
Pelo visto, quem curtiu o britânico no Rock in Rio foi um privilegiado. O show do artista, no sábado, 26 de setembro, foi um dos últimos antes dessa pausa. No Brasil, ele já deu sinais de que queria mesmo curtir a juventude e se jogou no show de Rihanna, chegando cambaleando em seu hotel.
AUTOR: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU