VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de outubro de 2015

MORRE O CANTOR E COMPOSITOR ESCOCÊS JIM DIAMOND AOS 64 ANOS

Escocês de Glasgow, Diamond chegou a ser conhecido no início da carreira como 'Ray Charles da Escócia'/DIVULGAÇÃO

Morreu neste sábado, 10, aos 64 anos, o cantor e compositor escocês Jim Diamond, dono de singles dos anos 1980 como 'I Should Have Known Better', música que integrou a trilha sonora da novela 'A gata comeu' (1985), da TV Globo.

Conforme noticiou a BBC, Diamond morreu de forma "repentina" em sua casa, em Londres, mas a causa da morte não foi divulgada.

Ainda de acordo com a BBC, a família do cantor está devastada e "profundamente chocada" com sua morte. A última publicação do escocês em sua página pessoal do Facebook data de 28 de setembro e trata sobre a morte de sua mãe.

“Se olharem para o céu esta noite e virem um casal a dançar sobre uma nuvem ao som da “big band” de Count Basie são a minha mãe e o meu pai. Como sempre, paz para todos vocês Jx”, disse ele na publicação.

Escocês de Glasgow, Diamond chegou a ser conhecido no início da carreira como 'Ray Charles da Escócia'. Com 'I Should Have Known Better', do álbum solo Double Crossed (1984), o compositor liderou o topo britânico.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!