VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de outubro de 2015

'BANG' DE ANITTA ALCANÇA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES EM 6 HORAS

Anitta bate recorde com lançamento do novo clipe 'Bang'/ REPRODUÇÃO

Anitta acertou em cheio para mais uma super produção do novo single 'Bang'. O videoclipe que foi lançado nesta sexta-feira, 9, vem cheio de efeitos de animação e claro as coreografias sensuais que é bem o estilo da cantora, enquanto animações coloridas interagem com ela. O clipe tem direção de Giovanni Bianco, que já trabalhou com Madonna, em parceria com Bruno Ilogti.

O nome Anitta e a hastag #ViradaBang ficou entre os assuntos mais comentados do mundo. O single também ficou em primeiro lugar entre as músicas mais vendidas do Itunes, superando artistas como Justin Bieber.

A cantora é só comemoração. Seu clipe bateu a marca de um milhão de exibições, em menos de seis horas, superando suas próprias expectativas. "1 milhão de views em 6 horas e batemos nosso próprio recorde. Obrigada a todos. São um milhão de Bangs", escreveu no Instagram.

“Bang” é o novo single do próximo álbum da cantora, de mesmo nome, que será lançado no dia 13 de outubro.

Assista o clipe na íntegra:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!