VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

'A FAZENDA 8': REVOLTADOS COM PUNIÇÕES, PEÕES TOCAM SINO E PEDEM SAÍDA DE MARA

© Record

EX-APRESENTADORA CAUSOU MAIS UMA PUNIÇÃO AOS CONFINADOS

Mara Maravilha causou mais uma punição aos participantes de “A Fazenda 8”, da Record, neste fim de semana, o que gerou revolta coletiva dentro do reality show.

A cantora jogou um balde de água na cabeça sem tirar o microfone, deixando os demais confinados indignados.
© Record

Assim que souberam que levariam mais uma advertência, Thiago Servo, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Douglas Sampaio, Li Martins e JP desceram para o local do sino e protestam para a desclassificação da ex-apresentadora.

“Eu queria pedir em nome da casa inteira para tirar a Mara, ou deixar a punição só para ela”, disse o cantor sertanejo.

Logo em seguida, os demais peões e peoas começam a gritar “fora Mara”, olhando fixamente para a câmera.

JP avisou a Fazendeira da semana que todos querem a saída dela, mas Mara foi irredutível: “Eu pedi? Se quiserem me tirar, eu vou, mas eu não vou pedir”.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!