VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 17 de outubro de 2015

ANITTA LEVA MÃO BOBA DE FÃ E É 'SALVA' POR FÁBIO PORCHAT

Na noite desta quinta-feira (15/10) aconteceu em São Paulo a premiação da Nick que teve como Anitta e Fábio Porchat os apresentadores do evento. Durante a entrega das premiações a funkeira aproveitava para cantar suas músicas no palco.

Em um certo momento Anitta passou por um momento um tanto quanto inusitado. Com um vestido curto, um fã bastante empolgado subiu no palco e deu um ‘chega mais’ na cantora abraçando-a por trás e colocando as mãos nos seus seios.

Fábio Porchat que acompanhava tudo de perto precisou intervir e tirar o rapaz de perto da cantora que ficou visivelmente sem graça. O evento contou com a presença de muitos famosos, como Luan Santana, Luciana Gimenez, Isabelli Fontana e Di Ferrero.

AUTOR: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!