VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

BRIGA DE BAR: CHARLIE SHEEN É ARRASTADO PARA FORA DE PUB POR SEGURANÇAS

© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME Charlie Sheen (Foto: Getty Images)

Na mais recente de uma impressionante seqüência de explosões, Charlie Sheen – o ‘bad boy’ de Hollywood – foi expulso nesse sábado (10) do bar Hennessey’s Tavern, em Dana Point – Ornage County, após entrar em luta corporal e sangrenta com um músico contrabaixista da banda local.
A briga começou quando uma fã começou a filmar Charlie Sheen dentro do bar. O agitado ex-astro da série de TV Two and a Half Men não gostou da iniciativa, confrontou a fã, e em seguida, tomou-lhe o telefone e arremessou-o para longe, conforme relatado por uma fonte. 

Foi o suficiente para começar uma grande confusão, em que resultou na expulsão de Sheen para fora do bar, devidamente escoltado por um grupo de seguranças.
© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME Charlie Sheen como membro do grupo de Hooligans (Foto: Reprodução)

Esta é a última provocação, pelo menos até agora, do comediante, que é também roteirista e produtor de cinema e tevê e, ex-noivo da atriz pornô Brett Ross.
Nascido Carlos Irwin Estevez, em Nova York, filho do também ator Martin Sheen, Charlie Sheen, 50 anos, nem sempre foi sinônimo de problema. Antes de seu intenso e constante envolvimento em escândalos com drogas, prostitutas, brigas domésticas, prisões e internações, ele despontou no cinema como um talento promissor em Platoon, 1986.
© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME Charlie Sheen em cena da série Two and a Half Men (Foto: Reprodução)

Em Top Gang, de 1991, aparece seu talento para o humor, que depois, na televisão, ele explora ao infinito na série Two and a half men, no ar de 2003 a 2011. 

Sucesso absoluto, além de receber cerca de US$ 1,25 milhão por episódio e ter participação nos lucros, Charlie Sheen foi demitido após ofender os produtores numa sequência de insultos que dominou as redes sociais.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!