VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COMEDIANTE CHRIS ROCK VAI APRESENTAR O OSCAR 2016

Acabaram as negociações! Finalmente foi definido quem apresentará a 88ª cerimônia do Oscar, em 2016. E, de novo, nada de duplas! O anfitrião da festa será Chris Rock, que assume o "cargo" pela segunda vez.

Isso mesmo, o criador de Todo Mundo Odeia o Chris, famoso por fazer a voz de Marty em Madagascar e por atuar em filmes como Um Pobretão na Casa Branca (que foi escrito, produzido e dirigido por ele), Acho Que Amo Minha Mulher (roteirizado e dirigido por Rock), Morte no Funeral (também produzido pelo ator) e Máquina Mortífera 4 vai comandar o prêmio da Academia novamente. Ele já havia apresentado a 77ª edição do Oscar, em 2005.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelos produtores David Hill e Reginald Hudlin, que afirmaram que "Chris Rock é realmente o membro mais valioso da indústria de entretenimento. Comediante, ator, roteirista, produtor, diretor e documentarista - ele fez de tudo. Ele será um apresentador do Oscar fenomenal!"

A presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, por sua vez, afirmou estar empolgada em dar as boas vindas a Rock: "Certamente ele vai trazer essa incrível variedade de talentos para o espetáculo deste ano." A próxima cerimônia do Oscar acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2016.

O espírito cômico de Rock, que já conhecemos bem, vai abrilhantar a festa! Será que ele vai conseguir superar a selfie épica e a livre distribuição de pizza de Ellen DeGeneres?

Este ano, o anfitrião foi Neil Patrick Harris. Antes dele, Seth MacFarlane e Billy Crystal comandaram a cerimônia.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!