VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de outubro de 2015

NAMORADA DE JIM CARREY TERIA USADO REMÉDIOS DO ATOR PARA SUICÍDIO, DIZ SITE

Foto: Reprodução/Ego

Cathriona White, namorada de Jim Carrey, teria usado remédios manipulados do próprio ator para cometer suicídio. A maquiadora irlandesa de 28 anos foi encontrada morta em seu apartamento na segunda-feira, 28, em Los Angeles.

Segundo informações do site TMZ, três recipientes de remédios manipulados foram encontrados ao lado da cama de Cathriona. As pílulas estavam prescritas para o nome fictício de um homem que, segundo a polícia, seria de um pseudônimo usado por Jim Carrey. As celebridades nos Estados Unidos têm o hábito de, por uma questão de privacidade, usarem nomes não reais em receitas médicas.

Ainda de acordo com o TMZ, os remédios foram todos prescritos pelo mesmo médico. As pílulas seriam para insônia, analgésicos e remédios para tratamento de problemas no coração e pressão. Segundo fontes do site, Cathriona teria pegado os medicamentos na casa do ator. A polícia, que acredita na versão de que a morte foi causada por uma ovedose, deve procurar Jim Carrey para interrogá-lo. Os exames toxicológicos poderão dizer quais drogas podem ter matado Cathriona.

Carta de despedida e relacionamento conturbado
Cathriona teria deixado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro. No mesmo dia, em seu perfil no Twitter, Cathriona escreveu seu último tweet.: "Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para meus queridos e mais chegados".

O relacionamento de Jim Carrey com Cathriona foi marcado com idas e vindas. Eles começaram a sair em 2012, mas depois de alguns meses se separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar. Em seu perfil no rede social. Jim postava várias fotos feitas pela maquiadora.

Lamento de Jim
O astro do cinema fez uma homenagem emocionada para a ex após a notícia de sua morte no início da semana. "Estou chocado e profundamente triste pela morte da minha doce Cathriona", escreveu ele em um comunicado divulgado para a imprensa. A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia já que a autópsia não foi concluída, porém todos os indícios apontam para suicídio.

Família devastada
A família de Cathriona White está "devastada" com a morte da jovem. A publicação repercutiu uma nota da família de Cathriona enviada ao jornal irlandês "Irish Independent": "A família lamenta a morte prematura de sua amada filha e irmã, ela era uma luz brilhante em nossas vidas. Vamos sentir muita falta dela e, nesse momento difícil, pedimos privacidade para lamentarmos nossa perda. Não haverá mais declarações em nome da família".

Entenda a morte
De acordo com informações do "TMZ", Cathriona, que tinha 28 anos de idade - 25 a menos que Jim -, cometeu suicídio. Fontes do site contam que a polícia chegou à casa dela, onde encontrou o corpo, após receber um telefonema. Lá teriam achado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que a maquiadora fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!