VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de outubro de 2015

CHIMBINHA DEIXA PALCO EM TERESINA (PI), APÓS JOELMA SE RECUSAR A DANÇAR

Joelma estava bem abatida com a presença de Chimbinha no palco (Foto: Amanda Dourado)

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.

A apresentação começou com Chimbinha sozinho no palco, a cantora começou o show cantando nos bastidores. Ela só entrou no palco quando estava na quinta música, que era "A lua me traiu". Joelma estava com a aparência bem abatida, o que deixou o público frustrado. 

"Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda que acompanhava a apresentação.
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras músicas, en (Foto: Amanda Dourado)

A tristeza mostrada por Joelma revoltou o público que começou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista, que se se irritou. Nesse momento, ele abandonou o palco e o local do evento, dando um aceno de despedida para a cantora.

Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a fazer o show dançando, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", enfatizou kleber Silva, que faz parte de um dos inúmeros fã clubes da banda que estavam no show.
Ex-casal manteve distância no palco antes do guitarrista se retirar (Foto: Amanda Dourado)

Nos bastidores já era possível ver um certo ar de divisão da equipe. O G1 ouviu de um dos integrantes que a Calypso está dividida.

"Aqui tem gente que trabalha para a dona Joelma e outras para o Chimbinha. Não sabemos como vai ficar essa situação", afirmou um integrante que não quis se identificar.

O casal chegou ao local do evento em veículos separados e ficaram em camarins diferentes. A produção do evento também informou que o ex-casal estava em hotéis diferentes. Joelma e Chimbinha deixaram o local da apresentação sem falar com a imprensa.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!