VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ANITTA É ACUSADA DE PLÁGIO EM 'BANG'; COMPARE

Internautas estão dizendo que ´Bang´ é uma cópia de vários sucessos (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta lançou na noite desta sexta-feira, 09, seu mais novo clipe, ´Bang´. No vídeo, a profissional da música se mostra mais POP do que nunca, mas isso tem dado bastante dor de cabeça para a carioca. Isso porque os internautas estão dizendo que ´Bang´ é uma cópia de vários sucessos. E olha que eles estão arranjando vários argumentos para isso. A mais nova comparação está sendo feita com a música ´New Thang´, do rapper americano Stefan Kendal Gordy, mais conhecido como Redfoo.

Veja o vídeo com o comparativo das duas músicas e diga você mesmo se houve ou não plágio por parte de Anitta:

As danças de ´Bang´ também estão gerando muitas especulações. Como dissemos em uma reportagem publicada neste sábado, 10, algumas coreografias são idênticas a um clipe do grupo coreano ´4 Minute´. Não acredita?

Neste domingo, em entrevista ao UOL, a cantora negou que tenha plagiado outros artistas. Outra polêmica envolvendo ´Bang´ foi a sessão em um cinema do clipe. A cantora pediu aos fãs que escrevessem no Twitter "Bang" e colocassem ao lado do nome do vídeo, o nome da cidade onde eles queriam que ela aparecesse. Mesmo o nome do Acre tendo ficado entre os mais comentados do microblog de 140 caracteres, Anitta foi fazer seu show em um cinema do Rio de Janeiro. "Jamais fraudaria meus fãs", desabafou a famosa.

Outros internautas também disseram que em muitos momentos as coreografias e o estilo do clipe ´Bang´ lembravam os vídeos de Lady Gaga e Beyoncé. Anitta já havia sido comparada à diva americana com o seu primeiro grande sucesso, ´Show da Poderosas´, que teve uma plástica muito parecida com um dos clipes de Beyoncé.

Apesar de todas as polêmicas envolvendo o seu nome trabalho, até o fechamento desta matéria o clipe de Anitta já tinha quase três milhões de visualizações no Youtube, o que para artistas brasileiros é um grande feito. O nome da famosa foi parar até em um site americano, que fez muitos elogios à produção musical com ares tupiniquins. Anitta se diz feliz com o resultado do projeto.

AUTOR: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!