VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ADELE DÁ ENTREVISTA PELA PRIMEIRA VEZ EM 3 ANOS

Adele voltou ao mundo da música de forma triunfal. E após ficar três anos afastada de tudo, a cantora, aos poucos, estreia novidades novamente. Por exemplo, ela em breve lançará seu álbum cheio de canções inéditas e, pela primeira vez desde esse intervalo, deu uma entrevista, falando de sua carreira e também de como é ser mãe.

À I-D Vice, falou sobre o seu pequeno Angelo, de dois anos de idade. Quando teve que ficar longe dele por alguns dias para gravar o clipe de Hello, sua nova música, Adele não aguentou: "Foi a coisa mais exaustiva da vida, ficar sem o meu bebê". E como é ser mãe? Ela contou: "É difícil demais. Achei que seria fácil. Todo mundo consegue, o quão difícil deve ser? Eu não fazia ideia. É difícil, mas é fenomenal. É a melhor coisa que eu já fiz. Ele me faz ser uma idiota e ele me faz me sentir jovem e não há nada mais pé no chão do que uma criança se recusando a fazer aquilo que você pediu. Costumava ser o mundo girando em torno de mim, mas agora é o mundo girando em torno dele, explicou.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!