O ex-Oasis Noel Gallagher, Snoop Dogg, Tame Impala, Alabama Shakes e Bad Religion são outros destaques da programação. Para os fãs de música eletrônica, há reforço de Jack Novak, Kaskade, Zedd e Matthew Koma, além dos brasileiros Groove Delight e Zerb.
As atrações foram divulgadas simultaneamente às versões chilena e argentina do festival. No entanto, os chilenos ganharam o reforço das bandas Ghost e Candlebox.
Volta ao Brasil
Josh Homme, que acabou de tocar no Rock in Rio com o Queens of the Stone Age, volta ao país com sua banda paralela, Eagles of Death Metal. Já o grupo islandês Of Monsters and Men, que tocou no Lollapalooza em 2013, aparece novamente a programação.
Alvo de queixas e choro dos fãs ao cancelar a apresentação em cima da hora,Marina and the Diamonds parece que finalmente vai fazer seu show no Brasil em 2016. O guitarrista do Strokes Albert Hammond Jr, Die Antwoord, Vintage Troubles, Cold War Kids, Jungle e Walk the Moon completam o line-up.
Entre os brasileiros, Emicida e Karol Conká representam o rap, que ganha mais peso nesta edição. O line-up nacional aposta em bandas mais alternativas, como Matanza, Maglore, Dônica, The Baggios, Funky Fat, Dingo Bells, Supercombo e Versalle -- as duas últimas se destacaram na última edição do reality musical "Superstar".
Desde agosto, é possível adquirir ingressos para o Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, por R$ 740 para os dois dias do festival (valor inteiro; 2º lote), pelo site ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Citibank Hall --a partir das 12h-- e em pontos de venda.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU