VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

LOLLAPALOOZA BRASIL ANUNCIA EMINEM, NOEL GALLAGHER E FLORENCE PARA 2016

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira (6) a lista completa das atrações que se apresentarão na edição de 2016 do festival. O rapper Eminem, as bandas Mumford and Sons e Florence + the Machine e Jack Ü, projeto dos DJs Skrillex e Diplo, serão os headliners do evento, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de março, novamente no Autódromo de Interlagos.

O ex-Oasis Noel Gallagher, Snoop Dogg, Tame Impala, Alabama Shakes e Bad Religion são outros destaques da programação. Para os fãs de música eletrônica, há reforço de Jack Novak, Kaskade, Zedd e Matthew Koma, além dos brasileiros Groove Delight e Zerb.

As atrações foram divulgadas simultaneamente às versões chilena e argentina do festival. No entanto, os chilenos ganharam o reforço das bandas Ghost e Candlebox.

Volta ao Brasil

Josh Homme, que acabou de tocar no Rock in Rio com o Queens of the Stone Age, volta ao país com sua banda paralela, Eagles of Death Metal. Já o grupo islandês Of Monsters and Men, que tocou no Lollapalooza em 2013, aparece novamente a programação.

Alvo de queixas e choro dos fãs ao cancelar a apresentação em cima da hora,Marina and the Diamonds parece que finalmente vai fazer seu show no Brasil em 2016. O guitarrista do Strokes Albert Hammond Jr, Die Antwoord, Vintage Troubles, Cold War Kids, Jungle e Walk the Moon completam o line-up.

Entre os brasileiros, Emicida e Karol Conká representam o rap, que ganha mais peso nesta edição. O line-up nacional aposta em bandas mais alternativas, como Matanza, Maglore, Dônica, The Baggios, Funky Fat, Dingo Bells, Supercombo e Versalle -- as duas últimas se destacaram na última edição do reality musical "Superstar".

Desde agosto, é possível adquirir ingressos para o Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, por R$ 740 para os dois dias do festival (valor inteiro; 2º lote), pelo site ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Citibank Hall --a partir das 12h-- e em pontos de venda.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!