Um dos quatro filhos do ator Tom Hanks, o rapper Chester Hanks utilizou sua conta no Instagram para revelar seu vício em cocaína. O músico de 25 anos contou ter passado um período em uma clínica de reabilitação para abandonar seu vício e diz que tem conseguido lidar muito bem com seus problemas até o momento.
“Eu precisei olhar para mim e os rumos da minha vida, ver como tudo estava errado e as várias porcarias erradas que eu estava fazendo, até assumir que não estava dando certo”, contou. O músico contou que muitos de seus problemas foram causados por sua vida pública e pela pressão de ser filho de alguém famoso como Tom Hanks.
Com o nome artístico de Haze, Chester é o filho mais velho do segundo casamento de Tom Hanks. O rapper é figura constante em notícias de celebridades problemáticas, tendo já sido procurado pela polícia de Londres por destruir seu quarto em um hotel. Recentemente, sua conta no Instagram foi temporariamente suspensa após ele expressar comentários considerados racistas.
Em um dos depoimentos publicados pelo músico no Instagram, ele diz que há poucos meses ele estava consumindo e vendendo drogas. Ele diz ter mudado e incentiva que seus seguidores com problemas façam o mesmo.
AUTOR: REVISTA MONET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU