VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

MR. CATRA É PAI PELA 32ª VEZ; 'NASCEU! BEM-VINDO AO MUNDO, ISAC'

Mr. Catra está comemorando a paternidade pela 32ª vez! O funkeiro, que se apresentou como convidado de Lulu Santos no Rock in Rio, comemorou, na tarde deste sábado (3), a chegada de mais um filho à sua imensa prole. "Nasceu! Bem-vindo ao mundo, Isac, meu 32º herdeiro. Nasceu a cara do pai... Papai te ama", escreveu ele, orgulhoso, em seu perfil oficial no Facebook.

Mr. Catra tem 46 anos e é conhecido por ter uma família peculiar: o funkeiro já admitiu ter três mulheres, que convivem em harmonia. O cantor é filho de uma empregada doméstica e, após ser abandonado pelo pai, foi criado pelos patrões da mãe. Formado em direito e fluente em três idiomas, ele voltou à favela para seguir carreira no funk.

Com nove filhos, Latino é colocado na Justiça por não pagar pensão

Quem também não economiza na hora de fazer filhos é Latino. O cantor tem nove filhos e, recentemente, quase foi preso por não pagar a pensão de uma das meninas. Em meados de setembro, Latino quitou a última parcela do acordo que fez com Gláucia Roberta de Souza, mãe da menina. Em conversa com o Purepeople, o advogado Fernando Abrahão contou que o cantor saldou a dívida, mas ainda responde por outro processo. "A parte que poderia causar a prisão foi quitada. Agora ficou o saldo de dívida passada que está sendo cobrada através de outro processo", explica o representante jurídico de Gláucia.

De acordo com Fernando Abrahão, Latino nunca ajudou na criação de Valentina, atualmente com 2 anos e 9 meses. Logo, o cantor ainda precisa pagar o retroativo referente ao nascimento da menina até a data da criação do último processo (setembro de 2014). Além disso, a Justiça já havia determinado que o artista deve continuar com o pagamento de R$10 mil mensais.

Recentemente, Latino revelou que tem mais uma filha, uma jovem de 22 anos, que mora em Brasília com a mãe e o padrasto. "Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela", afirmou o cantor.

A herdeira de Latino mais conhecida do público é Suzanna Morais, fruto do relacionamento dele com Kelly Key. Latino também é pai de Amanda, de 16 anos, Dayanna, de 18, Victor Hugo, de 16, Ana Julia, de 7, Bernardo, de 3 e Valentina, de 1 ano e 10 meses.
AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!