Em entrevista à revista Essentials, a estrela de Mad Max: Estrada da Fúria confessou: "Eu era uma estatística suburbana vergonhosa. Me disseram muito claramente: 'Se você escolher esse caminho, Tom, você não vai voltar. É isso. Tudo o que você precisa saber'. E essa mensagem ficou comigo claramente para o resto dos meus dias. Tenho sorte pra c*****o de estar aqui, para ser honesto".
Atualmente, o ator, que deu a voz ao personagem Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, é muito bem casado e vive uma vida limpa e saudável.
Comentando sobre sua esposa Charlotte Riley, que atuou no filme No Limite do Amanhã, ele acrescentou: "Minha esposa é uma atriz, então ela meio que entende. Ela é apenas uma pessoa muito gentil. Tenho muita sorte".
No entanto, em certa ocasião, o ator revelou que chegou a ficar desesperado para alimentar seu problema com drogas: "Eu teria vendido minha mãe por uma pedra de crack". Após superar o vício, a única reputação que Hardy tem agora é de um “homem duro", mas nos filmes.
"As pessoas não se sentaram e começaram a tomar qualquer conhecimento sobre mim até que eu comecei a engordar, chutar as pessoas e ser agressivo. O problema com Hollywood é que eles querem que você seja algo, então eles acham que você é quem eles queriam que você fosse. Eu não sou um lutador. Eu sou um menino burguês de Londres", contou
AUTOR: O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU