VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FILHA DE DEMI MOORE QUER COMANDAR TALK SHOW

Tallulah Willis quer comandar seu próprio talk show. A blogueira, que é a filha caçula de Demi Moore e do ex-marido Bruce Willis, está planejando lançar sua própria série na web para jovens, em uma tentativa de seguir os passos de Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.

"Estou nos estágios iniciais da criação de uma série na web ou um talk show. Como um híbrido Oprah/Ellen para os jovens. Eu sempre tive um desejo de falar muito abertamente com as pessoas e falar muito audaciosamente sobre assuntos que são raramente abordados".

No entanto, Tallulah, que procurou tratamento em uma clínica de reabilitação no ano passado para tratar de um transtorno alimentar, admite que seus pais fizeram tudo que podiam para proteger ela e suas irmãs Rumer, de 26, e Scout, de 22, dos holofotes quando eram mais jovens.

"Houve uma ênfase em estar escondida. Não porque tivéssemos algo a esconder, mas porque meus pais queriam nos proteger. Agora não tenho um processo de pensamento consciente como, 'estou colocando algo lá fora que é chocante ou não é chocante'", disse à edição de maio da revista Nylon.

A estrela recentemente raspou a cabeça depois de assistir ao filme de Demi Moore, Até o Limite da Honra, em que ela notoriamente corta todo o seu cabelo.

“Eu pensei que, se eu pudesse me sentir bonita sem o cabelo, então eu vou literalmente me sentir bem em qualquer situação. Eu realmente assisti Até o Limite da Honra dois dias antes de eu raspar minha cabeça. Não acho que estava 100% inspirada por ele, mas eu acho que pode ter manifestado a ideia em minha mente".

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!