Bruno Gagliasso (Murilo) em cena a novela Babilônia, da Globo; cafetão assume armação (Foto: Reprodução/TV Globo)
Murilo (Bruno Gagliasso) será obrigado a assumir que armou uma cilada para o irmão, Vinícius (Thiago Fragoso), na novela Babilônia. Após Teresa (Fernanda Montenegro) ver as imagens do advogado com uma prostituta no elevador do prédio de seu escritório, ela será dura com Vinícius. Ele fará de tudo para provar que só tentou ajudar Anete (Lara Lazareti), conseguirá encontrar a loira e gravar uma confissão dela sobre a armação. O advogado pressionará o cafetão, que primeiro negará tudo. Depois, Murilo resolverá asssumir a culpa e inocentar Vinícius.
O explorador se mostrará disposto a mudar sua vida a partir do capítulo de sábado (9), no qual vai procurar Alice (Sophie Charlotte) e será rejeitado. Ao mesmo tempo, acusado por Teresa de ter levado uma prostituta para sua sala ao final do expediente, Vinícius estará colocando Anete contra a parede. Inês (Adriana Esteves) é quem vai descobrir onde a loira mora, por meio de Alice. A advogada ajudará Vinícius com a intenção de ganhar um aliado.
Na sequência, o advogado gravará um vídeo com a confissão da garota de programa sobre a armação, sobre as intruções que recebeu de Murilo para fingir ter sido assaltada e quase estuprada para subir com a blusa rasgada no escritório e abraçá-lo no elevador.
O advogado sairá de lá e mostrará o material para Murilo, que mentirá dizendo não saber nada do que Anete está falando na gravação. "Para de negar que armou para mim, Murilo! O que você queria com isso? Você queria complicar a minha vida! Mas essa tua armação não se sustenta, eu desmontei o teu golpe sórdido", gritará Vinícius.
Os dois vão discutir, e Murilo acabará assumindo que armou a cilada para se vingar por ter sido preso ao tentar agenciar Regina (Camila Pitanga). Ele aceitará confessar o que fez diante de Teresa e inocentar o irmão. "Foi isso mesmo: eu quis prejudicar o meu irmão. Eu estava inconformado, fui parar na cadeia por causa dele. Demorou até eu entender que só tem um culpado nessa história: eu mesmo. O Vinícius é um homem de bem", afirmará o explorador, com cara de arrependimento.
A advogada agradecerá e decidirá que Vinícius continuará em sua equipe mesmo diante da repercussão que o caso teve. Do lado de fora, Murilo vai esperar o irmão: "Não podia ir sem falar com você. Eu estou tentando mudar. Cana não é moleza. Eu não quero de novo. Já parei de agenciar. Vou voltar a trabalhar com produção de eventos, estou me recolocando no mercado, mas não é fácil. Eu preciso de ajuda. Você não tem obrigação nenhuma, eu sei que aprontei contigo", dirá o cafetão.
AUTOR: Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU