VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de maio de 2015

FILHA DE SILVIO SANTOS FAZ BARRACO EM REDE SOCIAL PARA DEFENDER SEU MARIDO

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, fez um barraco nas redes sociais após ver o nome do seu marido e cantor Edu, da dupla Teo & Edu, envolvido em uma notícia de favorecimento em uma campanha da Tele Sena.

Segundo o site Movimento Country, a escolha por Edu se deu por ele ser marido de Silvia Abravanel. A dupla já participou de programas do SBT para se promover, mas segundo o site, sem sucesso.

Revoltada com a notícia, Silvia foi nas redes sociais detonar o jornalista responsável pela matéria.
"Seja educado e se retrate do que você falou dele e do irmão. Não sei qual propriedade você tem para falar tanta mentira. Você não sabe de quem você está falando. Triste isso querer mídia às custas dos outros porque não se é nada, então prefere caluniar quem realmente faz”, disse.

Já o SBT, através de sua assessoria de imprensa, esclareceu como se deu a escolha da dupla para a campanha da Tele Sena: "Boa tarde, entramos em contato para informar que a nota sobre a contratação da dupla Téo e Edu para a campanha Tele Sena São João está equivocada. A contratação da dupla não tem nenhuma ligação familiar. A dupla tem o seu caminho trilhado, principalmente na região Sul e Sudeste do País, onde se concentra grande público da Tele Sena".
AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!