VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BABILÔNIA: BRIGA DE REGINA E BEATRIZ TEM BOLSADA NA CARA E VESTIDO RASGADO

Camila Pitanga (Regina) e Gloria Pires (Beatriz) em cena que irá ao ar nesta quarta-feira (6) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Regina (Camila Pitanga) armará um superbarraco no capítulo desta quarta-feira (6) da novela Babilônia. Para impedir que Beatriz (Gloria Pires) deixe o país em um jatinho, ela vai puxar a empresária da escada da aeronave e as duas vão rolar no chão. No meio da briga, a vendedora levará uma bolsada na cara e puxará a arquiteta pelo vestido, que se rasgará. Beatriz será obrigada a ficar no Brasil e ficará possessa ao descobrir que foi Inês (Adriana Esteves) quem revelou que ela iria viajar para a Suíça.

A sequência começará a ser exibida no final do capítulo de hoje (5), com Regina chegando ao aeroporto na garupa da motocicleta de Tom Cruzes (Paulo Verlings). "Eu te arranco da porcaria desse avião nem que seja no tapa! Você não vai fugir do país sem pagar pelos crimes que cometeu", gritará a vendedora, assim que descer da moto.

Beatriz tentará alegar que não está fugindo, mas Regina não dará ouvidos. "Está indo fazer o que na Suíça? Vai comprar um enxoval novo pra quando voltar pra cadeia?", perguntará a filha de Cristóvão (Val Perré). A arquiteta afirmará que está indo resolver negócios, dirá que é inocente, mas será arrogante: "Não viajo em avião de carreira, tenho meu próprio".

O bate-boca começará a esquentar, e Pedro (André Bankoff), que acompanhava Beatriz, tentará agilizar a decolagem. Mas ele terá de enfrentar Tom Cruzes. Os dois vão brigar enquanto Regina e Beatriz saem no tapa. A confusão só terminará quando Vinícius (Thiago Fragoso) chegar ao local. Ele dirá a Beatriz que Teresa (Fernanda Montenegro) a espera no aeroporto para ter uma conversa.

Confira como será a cena da briga:

Beatriz: "Regina, eu já disse que você tá perdendo seu tempo comigo. Eu te dei uma informação quente sobre a Inês. Amante do seu pai. Já falou com ela?"

Regina: "Essa sua fuga já é uma prova de que você matou meu pai. A outra foi só cúmplice."

Pedro: "Vem, Beatriz! Sobe!"

A empresária vai subir a escada, mas Regina a puxará pelo braço com força.

Beatriz: "Está doida? Me larga!"

Regina: "Você não vai entrar nesse avião, de jeito nenhum!"

Beatriz: "Não é você quem vai impedir!"

A empresária vai bater com a bolsa na cara de Regina, que a soltará por um instante. Beatriz começará a subir a escada novamente, mas Regina a agarrará pelas costas. Ela puxará a empresária para baixo, e ambas vão tropeçar e cair no chão, emboladas.

Beatriz: "Você é maluca, Regina! Me solta!"

Regina: "Tom Cruzes, corre, chama a polícia!"

O motoqueiro descerá da moto, mas será impedido de seguir por Pedro. Os dois vão brigar ao fundo, enquanto a câmera focalizará nas mulheres rolando pelo chão.

Regina: "Pilantra! Bandida! Assassina!"

Beatriz: "Idiota! Ignorante! Imbecil!"

A arquiteta dará uma cotovelada, conseguirá se soltar de Regina e se levantar. Mas Regina será agil e vai agarrar Beatriz pela roupa, que se rasgará.

Beatriz: "Meu vestido!"

Regina: "Eu vou arrancar o resto!"

Puxão de orelha

Nesse momento, Vinícius chegará e dirá que Teresa veio ao aeroporto para impedir Beatriz de fazer a maior burrada de sua vida. Em seguida, já diante de Teresa, Beatriz reclamará do vestido rasgado. A advogada ouvirá ela falar que voltaria em dois dias e questionará se o dinheiro que Beatriz tem no banco suíço é legal.

"O dinheiro é legal, mas são contas que o Evandro não tem acesso. O volume é grande, eu não posso resolver isso pelo telefone nem on-line. Ia até a fronteira, atravessava de carro, de lá pegava outro jatinho pra Genebra. Não existe nenhuma prova contra mim, Teresa! Essa invenção da Inês, de que eu atirei nela, é ridícula! Isso vai ser desmontado, todos vão rir", argumentará Beatriz.

Teresa será firme com a filha de sua companheira, Estela (Nathalia Timberg). "Enquanto o dia da risada não chega, sua situação é grave. Você está no meio de uma investigação por tentativa de homicídio. Com chances de reabrirem o inquérito do assassinato do pai da Regina. Acorda pra vida, Beatriz! Você já conhece a prisão", alertará ela.

Inconformada, Beatriz mandará Pedro ir sozinho para Genebra. No final, ela oferecerá carona para Regina. "Eu te disse, não estava fugindo. Se estivesse, eu entrava no avião apesar dos conselhos da Teresa, com esse vestido caríssimo que você rasgou. Você ainda vai entender que a sua aliada sou eu. A Inês está te manipulando. Eu estou de carro aí, quer uma carona para o Leme?", perguntará a grã-fina.

"Ah, Beatriz, me erra! Tchau, fui, vazei! E quanto ao seu vestido caríssimo, pede para o seu maridinho comprar outro", gritará Regina. "Só uma coisa, pura curiosidade: como você soube que eu ia viajar hoje?", falará Beatriz. "Sua melhor amiga de infância me avisou. A Inês! Você não conta tudo pra ela?", responderá a vendedora. A sequência terminará com close de Beatriz bufando de ódio.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!