VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LATINO SUSPENDE AJUDA FINANCEIRA A FILHA E MÃE DIZ PASSAR DIFICULDADES

Neusimar Cosendei, de 25 anos, contou que após Latino depositar pela primeira vez a pensão para a filha que tem com a cabeleireira, uma menina de 7 anos, o cantor suspendeu os pagamentos. 

De acordo com Neusimar, o processo de pedido da pensão já se arrasta há oito anos, já que ela entrou na Justiça quando estava grávida de dois meses, mas até hoje nenhuma audiência foi marcada.

No ano passado, ela deu entrevistas falando que estava passando dificuldades para sustentar a menina que estuda em escola pública e não tem plano de saúde. Foi então que uma secretária do cantor a procurou pedindo sua conta bancária.

Segundo Neusimar, Latino fez três depósitos nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro no valor de uma salário mínimo e meio. O valor não foi discutido com a cabeleireira, mas ela diz que isso não é o mais importante.

"Nada foi decretado porque até hoje a juíza responsável pelo caso que corre na 1ª Vara Cível de Manhuaçu (MG) nunca fez nada. Porque se o processo estivesse no ponto que deveria, ele poderia até ser preso por não ter pago os atrasados desses anos todos", disse ela, que conta que mesmo após procurá-la para fazer os depósitos o cantor segue sem manifestar a respeito de conhecer a filha.

"Ele nunca procurou a menina. Essa semana ela fez 7 anos e não deu para fazer uma festinha porque ele não mandou dinheiro e eu não tenho condições. Ele não procurou por ela e nem eu fiquei procurando porque não quero brigar nem arrumar confusão porque não gosto de ficar pedindo dinheiro.

Eu só quero o que é direito dela, mas ele me coloca no meio de outras mães que ele diz que só querem viver as custas dele. Eu sempre trabalhei, corro atrás e nunca pedi valores altos. Se não fizesse nada para viver do dinheiro dele minha filha já teria morrido de fome", afirmou.

Latino disse que tudo não passou de um mal-entendido e que vai voltar a fazer os depósitos. "Ela tem razão. Trocamos o financeiro do nosso escritório e a pessoa que assumiu não sabia da existência dela, por isso não fez os pagamentos. Vamos pegar o acordo judicial com meus advogados e acertar as pendências", garantiu.

Neusimar acredita que o cantor fez os três depósitos apenas para evitar mais polêmicas. "A secretária me ligou assim que saiu a matéria. Por isso ele começou a depositar. Não procuraram nem o meu advogado para falar nada. Era para ver se eu ficava calada. Realmente um programa de TV me convidou para eu contar a minha história, mas eu não quis porque não quero ficar me expondo", explicou.

A cabeleireira disse que com o dinheiro aproveitou para realizar pequenos sonhos da filha e comprar roupas que a menina estava precisando. "Com o dinheiro que ele mandou comprei roupas e brinquedos que ela queria, fiz as vontades que toda mãe faz quando tem oportunidade. Mas falava para ela o tempo todo que o dinheiro era do papai que mandou", contou Neusimar, que teve medo de colocar a garota em uma escola particular e depois se endividar.

"Ia mudá-la de escola, mas fiquei insegura de ele parar de pagar e eu ficar devendo para um colégio particular. Ia esperar um pouco mais para ver se podia confiar já que isso não estava estipulado na Justiça. E foi o que acabou acontecendo", disse ela. Neusimar diz que a filha já não pergunta mais pelo pai.

"Ela antes perguntava por ele, se ele ia procurá-la, mas parou porque eu acho que percebeu que ele não vem mesmo. Até porque ela não tem ele como referência de pai. Quem ocupa esse papel é o meu marido", afirmou.

"E as pessoas ainda me julgam mal achando que agi de má fé ao engravidar dele. Nós temos pouco e eu faço o que posso. Ela não tem muito conforto, mas o pouco que pude dar eu dei porque quero o bem dela, que tenha saúde e educação", falou.

Entenda o caso
Neusimar conheceu Latino em um show que ele fez no interior de Minas Gerais e engravidou dele. "Ela era até menor na época. A menina hoje com 7 anos não conhece o pai, mas sabe que é filha de Latino", contou Fauze Gazel, advogado da cabeleireira.
Latino também vive as turras com Jack Blandy, mãe de seu filho caçula, hoje com 2 anos.

O processo que ela move contra Latino foi concluído e, segundo publicado no "Jornal Extra", na decisão, a Justiça determina o pagamento de cerca de 15 mil, em três parcelas, no máximo em três dias sob pena de prisão caso não seja acatada.

Ainda corre na Justiça o processo movido pela advogada Glaucia Deneno, que também teve uma filha com o cantor. Glaucia requer cerca de R$ 300 mil. Latino também é pai de Amanda Rocha, Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha. E o macaco Twelves, que de tão amado, teve direito a festa bombada em São Paulo, onde atualmente ele mora.

No ano passado, Latino chegou a dizer que preferia ser preso do que quitar as dívidas com as mães de seus filhos. O cantor declarou ainda, por meio de seu advogado, que pretende pedir a guarda dos filhos menores de idade das mães com quem tem conflitos por conta da pensão.

A decisão causou revolta entre as mães e a tia de Amanda Rocha, de 16 anos, filha do cantor com Jucinéia Silva, chegou a acusá-lo de não ter interesse em ser pai da menina e querer apenas lançá-la no mercado fonográfico para ganhar dinheiro.

Ao ver matérias sobre os luxos destinados ao macaco de estimação de Latino, Twelves, Neusimar disse que mal conseguia conter a revolta.

"Você vê que ele está fazendo por um macaquinho o que nunca fez nem um terço pela filha. Ele fez a filha e sumiu. Não tem nada de humano nele, é uma pessoa que não dá para entender. Você não vê um pingo de humanindade num cara desses. Mesmo que ela não seja fruto de um relacionamento não justifica eu assumir tudo sozinha. Fomos nós dois que fizemos a besteira há sete anos. Acho justo os dois se responsabilizarem por isso", desabafou na ocasião

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!