VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CANTOR CHRIS BROWN É SUSPEITO DE NOVA AGRESSÃO EM JOGO DE BASQUETE NOS EUA

O cantor de R&B Chris Brown foi apontado pela polícia de Las Vegas na segunda-feira (4) como suspeito de agressão, acusado de dar um soco em um homem com quem jogava basquete durante uma briga antes do amanhecer no Palms Casino Resort.

Brown, que completa 26 anos nesta terça-feira, recebeu a opção de assinar uma citação de agressão ou ter o caso submetido ao gabinete do procurador para possível processo.

A polícia disse que a vítima relatou o incidente do hospital, onde o homem foi tratado dos ferimentos e liberado, e que Brown tinha deixado o hotel no momento em que os policiais chegaram.

Assinar a citação é uma promessa de comparecer em tribunal, não uma admissão de culpa, disse a polícia. Da mesma forma, Brown seria convocado para o tribunal se o procurador do distrito o acusasse.

De qualquer maneira, uma condenação acarreta uma pena máxima de multa de 1.000 dólares, de acordo com o porta-voz da polícia Larry Hadfield.

O advogado de Brown e seu agente não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!