Brown, que completa 26 anos nesta terça-feira, recebeu a opção de assinar uma citação de agressão ou ter o caso submetido ao gabinete do procurador para possível processo.
A polícia disse que a vítima relatou o incidente do hospital, onde o homem foi tratado dos ferimentos e liberado, e que Brown tinha deixado o hotel no momento em que os policiais chegaram.
Assinar a citação é uma promessa de comparecer em tribunal, não uma admissão de culpa, disse a polícia. Da mesma forma, Brown seria convocado para o tribunal se o procurador do distrito o acusasse.
De qualquer maneira, uma condenação acarreta uma pena máxima de multa de 1.000 dólares, de acordo com o porta-voz da polícia Larry Hadfield.
O advogado de Brown e seu agente não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU