VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de maio de 2015

EX-ATRIZ MIRIM, FERNANDA NOBRE LEMBRA INÍCIO NA TV

Antes e depois! À esquerda, Fernanda Nobre em Malhação e, à direita, em momento atual (Foto: CEDOC / TV Globo / Arquivo pessoal)

Com 8 anos de idade, Fernanda Nobre estreava na TV como filha de Tássia Camargo e Marcos Paulo em Despedida de Solteiro. Desde então, a atriz não parou mais de trabalhar e ainda deu seus primeiros passos no teatro. 

O trabalho de estreia na televisão rendeu a ela, oito anos depois, um convite para protagonizar a vilã Bia, da temporada de 2000 de Malhação. "Costumo dizer que ele (Marcos Paulo) foi o padrinho da minha carreira", diz a jovem sobre o diretor de núcleo da novela na época. 

Para comemorar os 20 anos da trama juvenil, a jovem, hoje com 31 anos, resgata sentimentos, divide emoções e compartilha o que aprendeu, aos 16 anos, em entrevista exclusiva para o site do Vídeo Show. 
Fernando Nobre, aos 8 anos, com Marcos Paulo em Despedida de Solteiro (Foto: CEDOC / TV Globo)

- Você ficou três anos no ar com a personagem. Como se reinventar nesse período dentro de um mesmo papel?
A Bia foi uma vilã de grande sucesso, o público a odiava e esta era a melhor resposta que uma atriz que está interpretando uma vilã pode ter. Eu e a direção fomos inserindo um tom sarcástico e de ironia na personagem, assim, a Bia se transformou em um vilã cômica. Foi um tiro certeiro. Eles adoravam odiá-la!

- Com 16 anos, você já interpretava sua primeira protagonista. Como encarava a responsabilidade na época?
Eu não tinha muita dimensão disso e hoje arrisco em dizer que eu relutava com o fato de ser famosa. Nunca tive alguém que cuidasse da minha carreira, como um empresário ou uma "mãe agente". Eu tinha um forte senso crítico sobre atores jovens que se consideravam importantes demais e se levavam muito a sério. Tinha pânico em me tornar um deles. 

Mas Malhação é a minha lembrança da adolescência. Tivemos muita sorte, pois nós nos amávamos de verdade, tínhamos muita cumplicidade. 

A Priscila Fantin e a Rafaela Mandelli fazem parte do meu dia a dia até hoje, se tornaram separadamente minhas irmãs de vida e sei que iremos envelhecer juntas.
Fernanda Nobre e Sidney Sampaio posam nos bastidores de Malhação (Foto: CEDOC / TV Globo)

- Em uma entrevista de 2009, você declarou ter entrado em crise depois de Malhação. Como superou essa fase? Se arrepende de ter começado tão cedo na profissão?
Não posso me arrepender, esta é a minha história, eu sou o que sou por causa da minha profissão. 

A crise, quando saí da Malhação, foi porque eu estava na idade em que todos ao meu redor estavam escolhendo suas profissões e eu ainda não tinha me dado conta que aquela era a minha escolha. Naquele ano de 2004, eu entrei em uma construtiva crise de inverter essa relação com a profissão. 

A partir daquele momento, eu que a escolhi e não ela a mim!
Fernanda Nobre, Sergio Hondjakoff e Fernanda Souza (Foto: CEDOC / TV Globo)
Fernanda posa com Pedro Neshling e Lucélia Santos (Foto: CEDOC / TV Globo)

- Após o fim de seu casamento, você afirmou que estava “feliz com a solidão”. O que aprendeu nessa fase?

Passei três importantíssimos anos sozinha, sem assumir comprometimentos. Foi um lindo momento da minha vida, um rito de passagem em que tive a oportunidade de descobrir o indivíduo que sou independente de quem esteja ao meu lado, descobrir a minha sexualidade aos 30 anos e, principalmente, amar minha companhia mais do que qualquer outra coisa. 

Estou namorando um homem que está me fazendo extremamente feliz, somos cúmplices e parceiros, acho que eu não teria essa qualidade de relação se eu não tivesse me dado o tempo de me descobrir sozinha.
Dois momentos de Fernanda Nobre em Malhação (Foto: CEDOC / TV Globo)

- Nessa mesma entrevista, você comentou que tinha certeza que se casaria de novo. Agora, que está namorando, tem planos mais concretos de se casar e ter filhos?

Qual é a mulher que entra com intensidade em um relacionamento e não pensa nisso? Mas acho que não realizarei esses projetos da maneira mais convencional que conhecemos. Será do meu/nosso próprio jeito, de acordo com o que acreditamos e com as nossas necessidades.
À esquerda, Fernanda com Fábio Azevedo e, à direita, com Ludmila Dayer (Foto: CEDOC / TV Globo)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!