VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

EX-BBB EMÍLIO ZAGAIA SOFRE DERRAME CEREBRAL

Emílio Zagaia, de 41 anos, participante do Big Brother Brasil 3, sofreu um derrame enquanto dirigia, segundo informações em primeira mão que o jornalista Thiago Rocha deu no programa A Tarde é Sua, comandado pro Sônia Abrão.

O ex-brother dirigia por uma estrada vindo do interior de São Paulo e, quando estava na região de Osasco, ele passou mal. Socorrido logo depois, o ex-BBB está com o lado direito todo paralisado.

“Ele mora em Londrina, no Paraná, e estava vindo para são Paulo. Quando chegou na região de Osasco, ele sofreu um derrame”, relatou Thiago. “Ele está internado em um hospital de Barureri, mas ainda não está falando”.

Atualmente, Emilio estava realizando um sonho: viajar do México ao Brasil. O plano do ex-brother era fazer o trajeto em oito meses e a bordo de uma Kombi 1971

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!