VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

SERGIO MARONE FICA CARECA PARA 'OS DEZ MANDAMENTOS'

Sergio Marone já havia mudado seu físico, deixando o corpo bem mais musculoso, para dar vida a Ramsés, na novela "Os Dez Mandamentos", da Record. Agora o ator acaba de passar por outra transformação. 

Ele raspou totalmente a cabeça para interpretar a nova fase de seu personagem, que irá virar o novo faraó do Egito quando seu pai, Seti (Zécarlos Machado), morrer.

"O rito de raspar a cabeça faz parte da coroação dele", explica Marone, em entrevista ao Purepeople. "E foi muito legal passar por isso, vem marcar de fato essa nova fase. Aos poucos, o Ramsés também vai virar uma pessoa mais dura e cruel e irá se tornar de verdade um inimigo de Moisés (Guilherme Winter)", conta o ator, que já foi tietado por Xuxa nas gravações da novela bíblica, que teve a melhor estreia de folhetins na Record desde 2010.

Para a caracterização, primeiro passaram máquina zero no cabelo do artista e, depois, usaram lâmina de barbear. "Todos os dias que gravo, repetem o procedimento", conta ele, que não se reconheceu imediatamente. "Mas isso é legal, quero que o público também tenha essa impressão. Você tira a moldura do rosto, que é o cabelo, e deixa o rosto mais forte", avalia.

Camila Rodrigues também raspou o cabelo para a novela

Marone diz que essa foi a primeira vez que ele raspou totalmente a cabeça. "No ano passado, eu tive que raspar só a parte da frente, fiz umas entradas, para o filme 'Prometo Um Dia Deixar Essa Cidade' (ainda sem data de estreia). Agora tiraram tudo mesmo", brinca o ator.

Quem também raspou o cabelo para a novela "Os Dez Mandamentos" foi Camila Rodrigues, para interpretar a princesa Nefertari, que irá se casar com Ramsés. Já Vera Zimmermamm não perdeu as madeixas de verdade e aparece careca na TV graças a um truque de maquiagem. Juliana Didone, por sua vez, exibirá cabelos curtinhos, mas de uma peruca. Em entrevistas, a atriz contou que, por ela, teria cortado de verdade.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!