VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

HOMEM QUE JOGOU AÇÚCAR NO ROSTO DE ADAM LEVINE, É CONDENADO

Na noite da última quarta-feira (6) o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foi atacado por um fã com uma "bomba de açúcar" pouco antes de entrar no estúdio do programa do humorista Jimmy Kimmel, em Los Angeles, nos EUA. A informação foi publicada pelo site "TMZ".

Navid Farsi jogou o pó branco no músico enquanto ele dava alguns autógrafos na entrada do estúdio. O agressor foi condenado a três anos de liberdade condicional, 52 sessões de aconselhamento e 20 dias limpando as ruas da Califórnia.

Uma segunda acusação contra o homem, feita pelo segurança que também se sujou, foi descartada. A nova canção do Maroon 5 se chama justamente "Sugar" (açúcar em português). O homem foi condenado ainda a se manter afastado da entrada dos estúdios de Jimmy Kimmel Live e também de Adam Levine.

Farsi também é suspeito de ter jogado uma pedra em Dwayne "The Rock" Johnson em abril deste ano.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!