VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

'CAPITÃO AMÉRICA 3' GANHA ELENCO OFICIAL COM 11 SUPER-HERÓIS E SINOPSE

Robert Downey Jr. enfrentará Chris Evans em 'Capitão América 3' (Foto: Divulgação)

A Disney anunciou nesta quinta-feira (7) a sinopse e o elenco oficial de "Capitão América 3: a guerra civil", com 11 super-heróis. Outros personagens tirados diretamente dos quadrinhos também estão presentes na lista.

O filme, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, inclui quase todas as principais figuras do universo cinematográfico da Marvel, com exceção de Hulk e Thor. Com lançamento previsto no Brasil para o dia 28 de abril de 2016, o terceiro "Capitão América" já começou a ser produzido nesta quinta, com gravações passando por Atlanta, nos EUA, Alemanha, Puerto Rico e Islândia.

Confira abaixo quem retorna para a produção:
- Chris Evans - Capitão América
- Robert Downey Jr. - Homem de Ferro
- Scarlett Johansson - Viúva Negra
- Sebastian Stan - Soldado Invernal
- Anthony Mackie - Falcão
- Paul Bettany - Visão
- Jeremy Renner - Gavião Arqueiro
- Don Cheadle - Máquina de Combate
- Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff
- Paul Rudd - Homem-Formiga
- Chadwick Boseman - Pantera Negra
- Emily VanCamp - Sharon Carter
- Daniel Brühl - Barão Zemo
- Frank Grillo - Ossos Cruzados
- William Hurt - General Ross

O anúncio não esclarece qual será o papel vivido por Martin Freeman, confirmado no elenco na última terça-feira (5). Os estúdios também não incluíram na lista a presença do Homem-Aranha, que tem papel importante na história dos quadrinhos. Um acordo recente entre Marvel e Sony permite que a editora utilize o personagem em seu universo cinematográfico.

Segundo a sinopse oficial, a história do longa refletirá os acontecimentos de "Vingadores 2: era de Ultron" e parece seguir a base estabelecida nas HQs. A "Guerra Civil" dos quadrinhos colocou o Capitão América e o Homem de Ferro em lados opostos de uma lei que obrigava super-heróis a se registrarem com o governo americano.

Cuidado, pois há pequenos spoilers a seguir. No filme, Steve Rogers comanda um novo time de Vingadores, mas políticos pressionam para a instalação de uma agência do governo responsável pelos atos do grupo de heróis. A situação divide a equipe, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo vilão.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!