VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MATEUS CARRIERI DIZ QUE QUER VOLTAR A TV, E SE ARREPENDE DE TER FEITO FILMES ADULTOS

Mateus Carrieri diz se arrepender de filmes adultos. (Foto: AgNews)

Afastado das telinhas após 40 anos de carreira na televisão e mais de 20 novelas no currículo, Mateus Carrieri admite que a falta de oportunidades nas novelas está relacionada ao fato de ter posado nu e feitos filmes adultos.

"Reconheço que foi uma escolha errada, que de alguma forma me atrapalhou - talvez me atrapalhe até hoje. Evito falar sobre isso porque existe o Google e, toda vez que falo, o assunto ressurge entre os primeiros resultados para quem busca pelo meu nome", lamentou ao jornal "O Globo".

Em 1998, o ator participou da primeira versão de "Chiquititas" como Miguel, pai de Mili (Fernanda Souza). Sua última aparição na TV foi no ano passado, na versão mais recente da novela teen.

"Para o público, se a gente não está na TV, parece que a gente não está trabalhando, que nossa carreira está parada. Não é assim. Desde 2013, estou no CPT [Centro de Pesquisa Teatral do Sesc Consolação], com o Antunes Filho", explicou.

Atualmente, Mateus está em cartaz com o espetáculo "Nossa Cidade", mas descobriu também um novo trabalho, a dublagem.

"Tenho dublado alguns realitys e batalhas de esportes radicais. É um leque que se abre e é bom porque dá uma certa longevidade profissional, já que não é preciso se preocupar com a aparência. Cheguei a fazer contato com alguns autores, mas não consegui nada. Decidi que, antes de batalhar por um papel na TV, eu tinha que fazer um bom trabalho no teatro."

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!