VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de maio de 2015

MADONNA APARECE 'ALGUNS ANOS MAIS JOVEM' EM BAILE

Madonna (Foto: Getty Images)

Madonna mostrou boa forma aos 56 anos no Met Gala 2015 com um vestido preto estampado, luvas e jóias na noite de segunda-feira (4), em Nova York. No entanto, não foi o look da cantora que chamou a atenção desta vez, mas sim o seu rosto: a popstar parece ter rejuvenescido alguns anos desde suas últimas aparições na mídia.

O novo corte de cabelo, liso em cima e ondulado no caimento parece ter ajudado a dar aquela rejuvenescida, já que apenas a maquiagem HD não esconderia as ruguinhas.

A nova "aparência" de Madonna já tinha dado o que falar nas redes sociais no sábado (2), quando ela participou de um chat ao vivo com seus fãs com o rosto bem corado e livre de marcas de expressão. Teria a rainha do pop feito mais uma plástica? Alguns admiradores até brincaram: "Alguém ouviu falar do Drake após o beijo que ela deu nele? Aposto que está em algum asilo. Sugou a juventude dele", brincou um usuário do YouTube.

Vale lembrar que Madonna nunca admitiu ter feito intervenções estéticas no rosto, somente procedimentos superficiais. Será? Veja abaixo o antes e depois da popstar desde 2014 até os últimos três meses do ano (as imagens não tem alterações e foram publicadas assim que disponibilizadas pelos fotógrafos da agência Getty Images).
Tom Ford, Rita Ora e Madonna (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Madonna (Foto: AP)

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!