VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

FAMOSOS QUE TÊM MENOS DE 30 ANOS E JÁ SÃO PODRES DE RICO

Emma Watson, Sam Smith e Ariana Grande (Foto: Getty Images)

Que a fama pode trazer muito sucesso e dinheiro, todo mundo já sabe. O que impressiona mesmo é pensar que muitas celebridades enriquecem de maneira muito rápida e, na maioria das vezes, sem muito esforço. Confira abaixo alguns exemplos de famosos que nem chegaram aos 30 anos de idade, mas já possuem uma conta bancária de dar inveja em muita gente:
Kylie Jenner (Foto: Getty Images)

Kylie Jenner (17 anos) – A irmã mais nova dentre as Kardashians pode não ter nem atingido a maioridade ainda, mas já possui uma fortuna de cinco milhões de dólares. Com o que tem no bolso, já foi até capaz de comprar sua mansão, que custou três milhões.
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)

Kendall Jenner (19 anos) – Mais uma dentre as Kardashians, Kendall está ainda no início de sua carreira como modelo, mas a riqueza de sua família e a participação no reality ‘Keeping Up With the Kardashians’ garantiu que a estrela já tivesse seis milhões de dólares acumulados.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)

Justin Bieber (21 anos) – O cantor pode ter passado por muitos problemas na Justiça, mas se teve algo que não foi prejudicado nesse meio tempo foi a quantia de dinheiro no seu bolso. Com um ganho total de 80 milhões apenas em 2014, o jovem já possui um patrimônio de 200 milhões de dólares.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)

Ariana Grande (21 anos) – Com uma carreira em ascensão, a cantora só tem a ganhar nos próximos anos quando o assunto é dinheiro. Ariana já tem 16 milhões de dólares como patrimônio líquido.
One Direction (Foto: Getty Images)

One Direction (21-23 anos) – Os ganhos são, muitas vezes, conjuntos e a saída de Zayn Malik parece que não vai afetar aos outros membros – pelo menos financeiramente. Em 2014, lucraram o total de 75 milhões, tendo 100 milhões de dólares como patrimônio líquido.
Nick Jonas (Foto: Getty Images)

Nick Jonas (22 anos) – Muitos podem ter pensado que a separação do trio Jonas Brothers apenas os prejudicaria. Esse não foi o caso de Nick que já acumulou uma fortuna de 18 milhões de dólares.
Kate Upton (Foto: Getty Images)

Kate Upton (22 anos) – A modelo conquistou até um lugar na lista de Celebridades mais Poderosas da Forbes com seu ganho de 7 milhões de dólares em 2014. Até agosto do ano passado sua fortuna era de 16 milhões de dólares conquistados desde o início de sua carreira.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

Miley Cyrus (22 anos) – A estrela já fatura com seu trabalho desde a época de ‘Hannah Montana’ e as polêmicas atuais não conseguiram fazer com que seu lucro diminuísse – muito pelo contrário. Miley faturou 36 milhões de dólares em 2014 e possui 134 milhões em seu patrimônio.
Selena Gomez (Foto: Getty Images)

Selena Gomez (22 anos) – A atriz nunca precisou de Justin Bieber para subir em sua carreira. Estrela da Disney quando criança, Selena conseguiu, com o seu trabalho, acumular uma fortuna no valor de 18 milhões de dólares.
Sam Smith (Foto: Getty Images)

Sam Smith (22 anos) – Com uma carreira crescente desde o final de 2013, o cantor já conseguiu acumular, além de muitos prêmios, uma fortuna de 15 milhões de dólares.
Shailene Woodley (Foto: Getty Images)

Shailene Woodley (23 anos) – Estrelar em dois filmes de sucesso ao mesmo tempo (‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Divergente’) deve ter contribuído – e muito – na fortuna da atriz, que consiste em 9 milhões de dólares.
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Jennifer Lawrence (24 anos) – A atriz já era muito reconhecida por sua protagonista na trilogia ‘Jogos Vorazes’, mas, ao ganhar o Oscar de 2014, conseguiu o lucro de 34 milhões nesse mesmo ano, valor que vai aumentar o seu patrimônio líquido, antes de valor total de 40 milhões de dólares.
Ed Sheeran (Foto: Getty Images)

Ed Sheeran (24 anos) – O músico britânico consegue aumentar cada vez mais a sua legião de fãs. Com tanto sucesso, seu patrimônio já chegou a 16 milhões de dólares.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Kristen Stewart (25 anos) – A Bella de ‘Crepúsculo’ pode ser mais conhecida pela sua timidez do que talento, mas sua carreira de cerca de 16 anos conseguiu lhe garantir um patrimônio de cerca de 70 milhões de dólares.
Avicii (Foto: Getty Images)

Avicii (25 anos) – O DJ conseguiu acumular 60 milhões de patrimônio através de suas músicas. Só em 2014, conseguiu ganhar quase a metade do que já possuía (28 milhões de dólares), de acordo com a Forbes.
Taylor Swift (Foto: Getty Images)

Taylor Swift (25 anos) – Com seu novo álbum, ‘1989’, Taylor mostrou a que veio nessa nova fase. Não que a antiga, como cantora country, fosse ruim, afinal, seu patrimônio acumula um valor de mais de 200 milhões de dólares. Só no ano passado, nessa nova etapa da carreira, a cantora conquistou 34 milhões.
Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)

Liam Hemsworth (25 anos) – Sua carreira ascende cada vez mais e, com seu personagem em ‘Jogos Vorazes’, conseguiu aumentar seu patrimônio para o total de 16 milhões de dólares.
Emma Watson (Foto: Getty Images)

Emma Watson (25 anos) – Quem achava que sua carreira ia terminar com o fim da franquia ‘Harry Potter’ estava muito enganado. A atriz mostrou seu talento fora de Hogwarts e é cada vez mais cotada para importantes papéis nas telonas. Emma já possui uma fortuna de, aproximadamente, 60 milhões de dólares.
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)

Daniel Radcliffe (25 anos) – Viver o bruxo Harry Potter na infância parece não ter feito mal ao ator que, com menos de 30 anos, já tem um patrimônio de cerca de 110 milhões de dólares.
Adele (Foto: Getty Images)

Adele (26 anos) – Essa mania que a cantora tem de nomear seus álbuns com a idade que tem na época de lançamento só prova ainda mais o seu talento. Com apenas 26 – nome de seu próximo álbum -, Adele já acumulou uma fortuna de 75 milhões de dólares.
Rihanna (Foto: Getty Images)

Rihanna (27 anos) – Desde ‘Pon de Replay’, passando por ‘Umbrella’ e indo até ‘Bitch Better Have My Money’, a cantora sempre carregou milhares de fãs consigo. Com tanto talento e reconhecimento, não é difícil acreditar que a estrela tem 48 milhões de dólares registrados em seu patrimônio.
Zac Efron (Foto: Getty Images)

Zac Efron (27 anos) – Desde sua participação em ‘High School Musical’ até hoje, o ator vem conquistando cada vez mais fãs, tanto por seu talento quanto por seu físico. Sua carreira já lhe rendeu uma fortuna de 18 milhões de dólares.
Hilary Duff (Foto: Getty Images)

Hilary Duff (27 anos) – Mais uma estrela da Disney que abriu as asas e conseguiu aumentar seu patrimônio por conta própria. A estrela de ‘Lizzie McGuire’ deu um tempo na carreira e agora está de volta, focando na música. Estima-se que sua fortuna seja composta por 25 milhões de dólares.
Drake (Foto: Getty Images)

Drake (28 anos) – Desde seu trabalho como ator em ‘Degrassi’, série televisiva de 2001, o rapper já conseguiu acumular 55 milhões de dólares em seu nome.
Lena Dunham (Foto: Getty Images)

Lena Dunham (28 anos) – A atriz que interpreta Hannah Horvath em ‘Girls’ já conquistou o valor de 12 milhões de dólares para o seu patrimônio. Em 2014, registrou um ganho de 3,5 milhões no ano.
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)

Robert Pattinson (28 anos) – A franquia ‘Crepúsculo’ não beneficiou apenas Kristen Stewart, sua ex-namorada. O ator, intérprete do vampiro Edward, tem uma conta bancária que brilha mais do que seu corpo no filme, já que acumula um valor de cerca de 100 milhões de dólares.
Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)

Mary-Kate e Ashley Olsen (28 anos) – Desde seus primeiros trabalhos na década de 90, as gêmeas estão cada vez mais discretas e pouco aparecem em grandes eventos. Mas isso não muda o seu patrimônio, que tem o valor de 300 milhões de dólares.
Kaley Cuoco-Sweeting (Foto: Getty Images)

Kaley Cuoco-Sweeting (29 anos) – A atriz teve o seu talento reconhecido e conseguiu negociar o pagamento de um milhão por episódio na série ‘The Big Bang Theory’, o que acabou lhe rendendo 11 milhões em 2014. No total, Kaley tem 30 milhões de dólares registrados em seu nome.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)

Lady Gaga (29 anos) – A cantora passou por uma crise quando seu último álbum não foi tão bem recebido quanto os anteriores e de um lucro de 90 milhões em 2011, recebeu apenas pouco mais de um terço desse valor (33 milhões) em 2014. Apesar de parecer preocupante para nós, Gaga não deve ter se afetado muito, afinal, não é qualquer um que já tem um valor de 230 milhões de dólares em patrimônio líquido.
Bruno Mars (Foto: Getty Images)

Bruno Mars (29 anos) – O cantor lançou seu primeiro álbum em 2010 e já conseguiu, com suas músicas, acumular um patrimônio de 70 milhões de dólares – isso sem contar os 60 milhões de lucro que teve só em 2014.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!