VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de novembro de 2015

VERA FISCHER EMBARCA SEM MAQUIAGEM NO AEROPORTO DO RJ

Vera Fischer (Foto: William Oda/AgNews)

Vera Fischer foi fotografava no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 6, e chamou atenção pelo look - um vestido longo com listras em tom forte de laranja - e pelo fato de estar sem maquiagem. Abordada por um fã, Vera foi simpática e posou para uma selfie com ele. Mas antes, fez questão de colocar os óculos escuros.

Recentemente, Vera confessou estar solteira e sem muita preocupação com o tema romance. "Não namoro ninguém e nem tenho paquerinha nenhuma. Tive dois grandes amores na vida que foi o Felipe (Camargo) e o Perry (Sales), e agora se acontecer um terceiro homem vai ser quando eu estiver em um momento especial para ser especial para ele", disparou a veterana de 63 anos.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!