VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ESPOSA DE EVARISTO COSTA É INTERNADA APÓS SOFRER 3 AVCs, EM SP

Amália Stringhini e Evaristo Costa/Arquivo Pessoal

Esposa do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (18). A administradora de empresas segue hospitalizada para se recuperar.

A empresária se sentiu mal ao buscar as filhas – Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2 – na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo. O apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, chamou os médicos e ela foi levada ao hospital.

"Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", informou a assessora Karla Ichiba à revista “Caras”.

No momento, Amália está em um quarto particular e deverá ficar em repouso "pelo máximo de tempo possível". "O Evaristo está cuidando das crianças enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", disse a porta-voz.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!