VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TAYLOR SWIFT VENCE PROCESSO DE PLÁGIO E JUÍZA BRINCA COM LETRAS DE MÚSICA

Taylor Swift passou por um sufoco na corte americana, mas o final da história poderia até ter virado um filme. Acusada por plágio pela música "Shake it off", a cantora venceu um processo de US$46 milhões e ainda ganhou o dia com o bom humor de Gail Standish, que julgou o caso na Califórnia.

A juíza aproveitou o gancho do processo para responder Jessie Braham, o músico que acusou Taylor, com trechos de música da cantora premiada. “A não corte diz que Braham nunca, nunca, nunca mais pode trazer este caso de volta. Mas, por enquanto, temos alguns problemas, e a corte não tem certeza de que Braham pode resolvê-los", afirmou a autoridade, citando o trecho "never, never, never getting back together", da música "We are never ever getting back together", de Taylor Swift.

Mas o bom humor e a leveza de Gail Standish não parou por aí. "Como formulado, o Requerente tem um espaço em branco — que requer de Braham mais que escrever seu nome. E considerando a explicação da Corte, Braham talvez descubra que um mero curativo não vai consertar os buracos de bala em seu caso. Pelo menos por enquanto, a acusada vai se livrar deste caso", completou a juíza, com muita criatividade.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!