VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

LATINO POSTA FOTO COM FILHO E MANDA INDIRETA PARA SUAS EX-MULHERES

Latino, pai de oito crianças, postou uma foto em sua conta no instagram, nesta segunda-feira (2), com o pequeno Bernardo, fruto do relacionamento com a modelo Fernanda Neiva, nos braços e aproveitou para mandar uma indireta para as ex-mulheres. O cantor está constantemente envolvido em polêmicas por não pagar pensão.

"Enquanto algumas brigam comigo exigindo pensões exorbitantes na justiça, outras (um pouco mais dignas) preferem em comum acordo, valorizar mais a aproximação do pai. Não que eu não tenha que ajudar! Obrigação. Esse é o Bernardinho, que desde que nasceu a sua mãe sempre fez questão de fazer com que o mesmo mantivesse contato. E assim eu vou me apaixonado cada vez maisssss!", escreveu.

Latino não é convidado para festa de 15 anos da filha

A filha de Kelly Key e Latino, Suzana Freitas, vai fazer uma grande festa para comemorar o aniversário de 15 anos. Porém o pai da moça não foi convidado para participar da comemoração.

De acordo com o jornal ‘Agora São Paulo’, a decisão de não chamar o cantor foi da própria Suzanna. Não é novidade que os dois têm uma relação um tanto quanto conturbada e que ela já chegou a dizer que o pai não participa de sua vida.

A festa, segundo a publicação, vai acontecer na casa onde Suzanna mora com a mãe e o padrasto Mico Freitas.
AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!