VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de novembro de 2015

ABERTURA DO MAR VERMELHO É ADIADA NOVAMENTE EM 'OS DEZ MANDAMENTOS'

A cena, na imagem já com edição, mais aguardada de 'Os Dez mandamentos' vai ao ar nesta terça-feira (10), se não mudarem mais uma vez

Sequência foi gravada em maio e pós-produzida nos EUA. Diretor aposta em recorde de audiência

Mais uma vez, a tão esperada cena da abertura do Mar Vermelho na novela "Os Dez Mandamentos" foi adiada. Agora, a nova data em que irá ao ar é na terça-feira (10), quando vai ao ar o capítulo 167. Depois de já ter sido postergada por três vezes, ao que tudo indica, uma das sequências mais aguardadas pelo público não deve passar da próxima semana. Segundo o site UOL, a Record esclareceu que as datas têm mudado porque os capítulos são finalizados na véspera da exibição e isso pode alterar de acordo com a edição dos capítulos.

Na cena, Moisés (Guilherme Winter) ergue o cajado em direção ao Mar Vermelho e o vento começa a soprar cada vez mais forte. E então, começa a cena em que os telespectadores mais aguardam: o mar começa a se abrir. As águas se levantam formando um muro de cada lado. O povo assiste ao fenômeno boquiaberto. Ramsés (Sérgio Marone) se impressiona com o que vê. Karoma (Roberta Santiago) tenta amparar Nefertari. Do alto de um rochedo, Moisés grita mandando o povo marchar para a fenda aberta no meio do mar. Desesperado, Ramsés manda o soldado avançar, mas são impedidos pela coluna de nuvem e fogo. Os hebreus seguem caminhando pela abertura do Mar Vermelho.

Cena foi gravada em maio e pós-produção foi feita nos EUA

O diretor Alexandre Avancini aposta que essa passagem será um recorde de audiência. "Foi a sequência mais difícil que gravei na minha vida porque inclui 80% do elenco, tem dias que a gente grava com 300, 400 figurantes... Às vezes, 40 cavalos. A complexidade dela torna tudo mais difícil. Ficamos três semanas dedicados a parte de computação gráfica, agora serão mais três semanas gravando a parte que não envolve computação, como movimentação de elenco", explicou o diretor, referindo-se à cena que será finalizada com uma equipe da produtora norte-americana Stargate.

O material gravado foi encaminhado para a produtora Stargate Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde 30 técnicos se ocupam das imagens na pós-produção. Detalhe: cada uma das duas sequências vai custar à emissora, no mínimo, US$ 9 milhões (cerca de R$ 28 milhões). "Nunca foi feito nada tão grandioso na televisão brasileira", contou o produtor de efeitos visuais Leo Santa Rita, da Stargate. "Os Dez Mandamentos" é a melhor audiência da TV Record desde 2010.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!