VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de novembro de 2015

FLORINDA MEZA SOBRE CHAVES: "NÃO ME ENSINOU A VIVER SEM ELE"

Este sábado (28) está sendo bem emocionante e de muita saudade para todos os amigos, fãs e familiares de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, que morreu no dia 28 de novembro de 2014, depois de não resistir a uma parada cardíaca.

Entre as diversas declarações de amor e carinho que o artista recebeu, uma das que mais chamou atenção foi a de sua esposa, Florinda Meza, que também participou do famoso seriado do amado, na pele de Dona Florinda.

Por meio do perfil que possui no Twitter, a também atriz mexicana lançou duas hashtags para homenagear o marido nesta data, além de incentivar os fãs a colocarem #ExtrañoaChespirito e #ChespiritoMeEnseñó entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social.

Já começando a usar suas "criações", Florinda aproveitou para se pronunciar sobre a falta que Bolaños faz em seu dia-a-dia, aparentemente muito emocionada.

"Chespirito me ensinou a sonhar, a rir, a desfrutar, a amar...mas não me ensinou a viver sem ele", escreveu ela na rede social, antes de falar sobre a saudade que sente do companheiro.

"Sinto saudade do Chespirito, hoje mais do que nunca, hoje para sempre", afirmou a atriz, sendo logo, claro, seguida por vários fãs e amigos, que também se manifestaram sobre a falta de Roberto Bolaños, que também foi o grande intérprete do personagem Chapolin Colorado.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!