VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

'OS DEZ MANDAMENTOS' SE DESPEDE COMO A NOVELA DE MAIOR AUDIÊNCIA DA RECORD

Os Dez Mandamentos/Divulgação

"Os Dez Mandamentos" chegou ao fim na noite dessa segunda-feira (23) fazendo sua história na dramaturgia da Record e do Brasil.

A trama escrita por Vivian de Oliveira encerrou sua jornada com média geral (soma de todos os capítulos) na casa dos 16,4 pontos, alcançando assim, ao lado de "Prova de Amor" (2005), a maior audiência entre as novelas da Record.

Em comparação com os últimos folhetins exibidos pelo canal, "Os Dez Mandamentos" quase triplicou a audiência do gênero. "Vitória" (2014) registrou média geral de 5,8 pontos. "Pecado Mortal" (2013) marcou 5,6 pontos.

O último capítulo de “Os Dez Mandamentos” registrou bons índices de audiência nesta segunda-feira (23) e liderou em duas capitais.

Exibida das 20h49 às 22h15, a novela bíblica marcou média de 23,5 pontos, ante 24,8 da Globo, segundo dados da Grande São Paulo. Ficou na vice-liderança.

No Rio de Janeiro, a história de Moisés (Guilherme Winter) alcançou o primeiro lugar, com 27,5 pontos. A Globo marcou 27,6 pontos. Já em Belo Horizonte, o folhetim ficou na liderança com 22 pontos. A Globo registrou 19 pontos no horário.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e 42 mil no Rio.

Mas o grande feito de "Os Dez Mandamentos" veio nos embates com a Globo. A novela chegou a vencer várias vezes, em vários Estados, o principal noticiário da concorrente, o "Jornal Nacional" e a "A Regra do Jogo", maior fonte de audiência e faturamento da emissora.

Em março, a trama bíblica volta ao ar em nova fornada, com 60 capítulos. A história também ganhará uma versão cinematográfica.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!