VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

JOELMA REVELA QUE CHIMBINHA TENTOU JOGÁ-LA DO 2º ANDAR DE CASA DURANTE BRIGA



Após um período em silêncio, Joelma reafirmou em entrevista exibida na noite deste domingo (1) as agressões que sofreu de Chimbinha, ex-marido e companheiro na banda Calypso, e o acusou de tentar jogá-la do segundo andar de uma casa, em Recife.

"Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo de uma casa, aqui em Recife", acusou Joelma em entrevista concedida ao "Fantástico", da Globo. "Eu não o denunciei antes por vergonha de expor esse lado. A bebida [foi a principal causa para a agressão]. Ele perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo. Ele não podia ser contrariado", revelou.

A vocalista da Calypso também falou sobre "as várias traições" cometidas pelo ex-marido. "Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender. Porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que você construiu. Aí vem uma segunda traição... Tem uma hora que você não aguenta mais. Quando isso começou a afetar os meus filhos. o meu filho teve que se meter para ele não me bater, aí eu disse 'chegou o ponto final'", desabafou a cantora.

"Ele dirigia a minha vida, a minha carreira. Ele marcava os shows e eu tinha que cumpri-los. Eu acho que o objetivo dele era mais financeiro do que familiar. Hoje eu vejo dessa forma", disse ela.

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Chimbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Chimbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta guitarrista para a banda. 

O ex-marido de Joelma, contudo, não apareceu em dois shows da banda que aconteceram em Palmas (TO) e Sítio Novo (MA).
Chimbinha retornou aos palcos no dia 4 de outubro, mas teve de deixar o palco 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.

Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve "medo e receio" de dividir o palco com o ex-marido.

Banda Calypso se desmanchando após crise
O baterista Juquinha e o assessor Claudio Mello anunciaram a saída da banda Calypso nesta semana. As mudanças no estafe ocorreram pouco tempo depois da confusão no último show, em Teresina (PI), na qual Chimbinha teve de abandonar o palco e foi hostilizado por alguns fãs de Joelma.
Joelma declarou no programa de Sabrina Sato, na Record, que seguiria com a banda até dezembro, quando encerra a agenda de shows com a Calypso.

Lançada em Belém (PA) no ano de 1999, a banda Calypso gravou 21 CDs e 7 DVDs em 16 anos de carreira, com mais de 15 milhões de cópias vendidas durante o período. O grupo alcançou indicações a prêmios importantes e participou de festivais internacionais.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!