VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

LEANDRO HASSUM REVELA: "MEU PAI FAZIA PARTE DA MÁFIA ITALIANA"

Entrevista com Leandro Hassum/DIVULGAÇÃO/GNT

Leando Hassum falou pela primeira vez sobre seu pai, que fez parte da máfia italiana nos anos 90. Ator foi o convidado do programa "Marília Gabriela Entrevista", do canal GNT.

Em trecho divulgado, Leandro revela ter sido pego de surpresa quando o pai foi preso em 1994 e que não imaginava a ligação com negócios ilícitos.

"Eu recebi uma ligação na casa de uma namorada dizendo: 'vem pra cá, que o papai foi preso. Meu chão caiu naquele momento", conta.

O pai do ator foi preso em 1994, por tráfico internacional de droga, e segundo Hassum, ele fazia parte da máfia italiana.

"Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: 'Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso?'", revela o ator.

Leandro conta ter perdodado o pai e ter dado chances para que eles não perdessem o contato e que sua filha conhecesse o avô. Mas dois anos depois de ter sido solto, (após 11 anos de prisão), ele foi preso novamente ao ajudar um homem a levar uma mochila com drogas para a favela.

Ele revelou ainda ter feito muita terapia para aprender a lidar com o fato e que pretende transformar a história em livro, filme ou série. "É um conselho da minha psicóloga para que eu consiga expurgar muita coisa'', diz.

O pai de Leandro Hassum faleceu uma semana depois da cirurgia de redução de estômago do ator, no início de novembro de 2014. "Ele infartou uma semana antes. Pedi para que se ele falecesse no dia da minha cirurgia que não me contassem, mas no dia que tive alta ele faleceu, parecia que estava esperando eu estar bem para poder descansar."

Entrevista vai ao ar dia 6 de dezembro, às 23h, no GNT.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!